Aqui é só o começo

Ouvindo The Next Time Around

Finalmente o primeiro post do Home doce Home. Ouvindo uma música bem relex para aliviar o parto difícil desse blog. Já tive outros blogs, mas isso bem no comecinho da febre e quando ainda se utilizava essa ferramenta para se falar um pouco de si, torcendo para encontrar pessoas que achem sua vida interessante. Na época me diverti um “bocado”. Afinal, a cada dia ganhava novos leitores. Mas a brincadeira não durou muito tempo e a vida começou a ficar complicada para mantê-lo atualizado.
O que permaneceu foi o interesse pela blogosfera. Interesse que rendeu até o tema para meu trabalho de conclusão de curso na faculdade de Jornalismo. Agora tenho o intuito de tornar a brincadeira séria e aos poucos conquistar meu espaço na web e assim nasce o Home doce Home.
Qual é a proposta do blog? Bem...é ser justamente sem proposta. Não queria me limitar com um tema específico, mas também não queria abraçar o mundo com minhas pernas curtinhas. Quero dividir aqui um pouco sobre duas de minhas paixões: decoração e casamento! Acho que dá bastante pano para manga hein?!
Sejam bem-vindos!
Related Posts with Thumbnails
top