Chá de literatura? Vocês conhecem?


Semana passada eu estava totalmente em clima de chás que fazemos antes de casar. Pesquisando sobre as brincadeiras para o Chá de Lingerie da Val (amiga que vai casar e eu fiz o convite de casamento, lembram?), acabei encontrando outros chás inusitados dos quais nunca nem tinha ouvido falar.

Um deles, em especial, me chamou a atenção. Chá de literatura, olha que legal! Bom...eu sei que nem todas concordam comigo, mas eu fiquei imaginando a cena: eu recebendo minhas convidadas e tentando adivinhar, “qual será o livro que ela trouxe para mim?”.

Adorei a ideia, mas tenho que concordar com minha tia, que na hora que contei empolgadona sobre o Chá de Literatura, me respondeu prontamente: Que chato! É acho que nem todo mundo ia se divertir tanto, sem contar o risco grande de só receber livros de culinária. Já pensou? Receitas mil para eu pilotar meu fogão até o resto da vida (não que eu não goste de cozinhar, mas não me vejo fazendo isso como uma obrigação).

Enfim...adoro coisas inusitadas, mas acho que vou ficar com a opção de Chá de Lingerie mesmo. E você conhece alguém que tenha realizado um Chá de Literatura?

1 comentários:

Unknown disse...

http://mozinlove.blogspot.com/2009/08/variando-o-cha.html

Dicas da minha amiga Lu para a minha amiga Ana :)

Related Posts with Thumbnails
top