Estantes – sua biblioteca em casa

Ouvindo Bitter Heart - Zee Avi

Livros sempre me fascinaram. Tão bom dedicar umas horinhas livres para uma boa leitura. Aos poucos estou comprando alguns dos meus livros favoritos, já que sempre quis ter uma biblioteca em casa. É algo que tenho uma “certa” compulsão por comprar.

Parece estranho para alguns, mas sei que quem gosta de ler vai me entender. Quando vou comprar uma roupa, sempre penso até tomar a decisão “vou levar”. Mas os livros me cegam...toda vida que entro no site do Submarino (só compro livros por lá) acabo não resistindo e quando vejo já estou colocando no meu carrinho mais de um, às vezes uma coleção inteira. O pior é que volta e meia eles mandam promoções imperdíveis para o meu e-mail. Então quando quero economizar procuro nem abrir esses e-mails. Em conversa com algumas amigas elas disseram que não bato muito bem, deixar de comprar roupa para comprar livros não faz muito a cabeça delas...enfim, cada um com seu cada um! Tenho até um companheiro para as compras de livros, o Silvio César, diretor de arte da Decifra. Sempre que vou pedir, ele também faz suas escolhas, e o melhor, com isso não pagamos frete.

E você se pergunta o que isso tem a ver com decoração? Bom, como amo meus livros quero eles em um lugar especial da casa, com uma estante linda e maravilhosa. Então quando vejo a estante dos meus sonhos, salvo a imagem para quem sabe utilizar a ideia no meu futuro escritório. Separei para vocês, estantes para todos os gostos, além das minhas preferidas. Qual a que você gosta mais?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
top