Eu decoro, tu decoras...

Cheia de ideias para colocar aqui e zero de tempo para isso. Nesses dias que andei sumida (desde segunda-feira) tenho novidades. Navegando pela inifinidade de matérias no site Casa Cláudia descobri um curso de DECORAÇÃO. E sabe o que é o melhor de tudo, ele é "free" (amo essa palavra).

Pois é, adorei a iniciativa e estou aprendendo algumas "cositas" para assim que der eu colocar aqui. Hoje vim fazer um post rápidex sobre decorar a sua casa sem a ajuda de um profissional.

A grana tá curta e você acha que por isso sua casa irá ficar um horror? É aí que você se engana. Encontrei um exemplo no TVCasa , canal do youtube do site Casa, da editora Abril. A administradora Mara Limonge decorou sozinha seu lar doce lar e imprimiu nos detalhes a sua personalidade e suas memórias. Dá uma conferida!



P.S.: Queria abrir um parêntese para agradecer as visitinhas aqui na minha casinha virtual e os elogios que estou recebendo pelo blog. Vocês não sabem o quanto fiquei feliz! Espero que voltem sempre, afinal a casa também é de vocês.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
top