O primeiro a gente nunca esquece...


Participei do meu primeiro Chá de Lingerie. Já em treinamento para o meu. A noiva é a mesma do convite que publiquei. Também produzi o convite do Chá de Lingerie e improvisei como animadora e fotógrafa da festa (estou quase uma promoter). Foi muito divertido, dei boas gargalhadas e também chorei na hora da homenagem.

E as lingeries hein?! Cada uma mais linda que a outra! Será um mês de lua de mel se depender das lingeries e muita felicidade para o noivo (rsrsrs)! Vou postar o convite e as três brincadeiras que rolaram na festa (todas você encontra na internet, é só adaptá-las). Recomendo a todas as noivas a fazerem o seu (lógico que vou fazer, mas só próximo ano)!

Bingo das Bolsas

Cada convidada coloca a bolsa em sua frente enquanto alguém lê uma lista de coisas que podem ser achadas dentro de uma bolsa feminina (eu pedi para a noiva produzir essa lista sem saber exatamente para o que era). Quem tirar o item de sua bolsa primeiro ganha um prêmio (alternativamente, quem não tirar paga uma prenda). Caso alguém tivesse o objeto a noiva era quem pagava a prenda (escrita pelas convidadas).

Estilistas

Alguns dos convidados serão divididos em times de 3 pessoas e os outros serão os jurados. Cada time escolhe a sua noiva e os outros serão os estilistas que terão 4 rolos de papel higiênico e 20 minutos para criar um modelo e vesti-la. Terminado o tempo haverá um desfile e as outras convidadas escolhem a noiva mais bonita. (para ficar engraçado pedi também que a maquiagem fosse a mais extravagante possível)

Bola de lã

A pessoa que está organizando o chá ficará com um novelo de lã na mão. A cada convidado que chegar será pedido que corte um pedaço da lã do tamanho que quiser e guarde. Os convidados não deverão saber para que será usado esse fio até que todos estejam presentes e com seus respectivos pedaços em mãos. Forma-se um círculo com as pessoas presentes e a anfitriã irá explicar a brincadeira: cada um terá que se apresentar e dizer alguma coisa sobre a noiva ou sobre os noivos enquanto enrola todo o pedaço de lã no dedo (como se conheceram, uma situação engraçada que passaram juntas, um momento importante, etc).

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
top