Sonhos de Consumo

Ouvindo Great Dj de The Ting Tings

Todo mundo sabe que quem casa quer casa...e eu sonho com a minha toda decoradinha e do meu jeitinho, afinal será meu lar doce lar. Se tudo der certo do próximo ano não passa e o melhor de tudo, tenho total aval do meu futuro marido para decorar como eu quiser. Detalhe: ele quer decorar a área de lazer, já que ele adora fazer churrascos para os amigos. Eu deixei ele acreditar que essa parte era com ele...rsrsr.

Enquanto não tenho minha casinha para decorar, fico sonhando e olhando os blogs alheios sobre o assunto (assim que tiver um tempinho mais folgado
vou colocar minha lista de links). Resolvi então listar algumas coisas que já são certeza ter na minha casa! Minha listinha de sonho de consumo:

1 - Cozinha preta e branca e o utensílios nas cores preta, branca e vermelha. A cozinha vai ficar linda, só falta aprender a cozinhar! (Essa imagem eu achei no blog Karina e Rodrigo)


2 - Adesivo na parede! Quer coisa mais linda? Sou apaixonada pelo resultado que dá na decoração. Gosto também de papel de parede, mas acho o adesivo bem mais prático. (Vi no blog Maria das Estampas)

3 - Geladeira que se preze tem que ter imã. A lá de casa é lotada, coloco todos que recebo, até aqueles mais simples que você recebe de farmácia ou do gás. E esse é muito útil, colocar a listinha do que acabou para o supermercado. Eu quero!!! (Encontrei em um dos meus blogs preferidos Brincando de Casinha)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
top