Arte no quarto

Ouvindo "Porque eu não desisto de você" - Kid Abelha

Minha paixão por adesivos não é novidade. E pensando sobre como irei decorar meu quarto, o ninho de amor, achei umas opções de decoração com adesivos que chamaram minha atenção. Fica mesmo muito lindo, mas cuidado com a escolha do local onde irá aplicá-lo, afinal, assim como o papel de parede, o adesivo não combina com lugares que recebem umidade. Outro cuidado é com a limpeza dessa parede, além de seca ela deve estar desengordurada e sem poeira.

Após aplicado há também cuidados na manutenção dele. Limpar apenas com um espanador e nunca usar álcool. Uma dica é antes de aplicar no lugar escolhido, pregá-lo com fita adesiva para visualizar como ficará após colado. Assim você terá certeza de que o lugar escolhido é ideal para sua decoração. Vi muitas opções dele usado como cabeceira de cama, já que as camas mais usadas são as box. É uma sugestão.

Com relação ao preço, até me surpreendi. Não pesquisei efetivamente aqui na cidade que moro, mas vi em alguns sites especializados como o Grudado e não achei muito caro. Vale a pena o investimento para seu quarto ficar tão encantador como esses nas imagens abaixo.



Gostei muito do site Grudado, não só pelo preço, mas porque lá você encontra um passo a passo de como aplicar seu adesivo, além de ter um simulador em que você pode colocar a cor de sua parede e poder escolher a cor que ficará melhor no seu adesivo. Muito bacana!

2 comentários:

Naná Jacob disse...

aaaamoo...adesivo de parede...eles ficam maravilhosos....sou doida de vontade para comprar vários pra minha casa..adorei suas opçoes....só estou esperando por as coisas no lugar e logo logo, colar os adesivos...
Os mais caros são os grandes... normalmente não é nada absurdo....
adorei o post..fale mais sobre adesivos
bj

Vanessa Iraty disse...

Nossa, isso me dá vontade djá de casar e arrumar minha casa do jeitinho que quero!
Ana, essas opções de cabeceira são ótimas e fora que quando enjoar é só trocar.
Mas logo logo, se Deus quiser, irei decorá-lo e será daqui que pegarei inspirações.

Um beijo.

Related Posts with Thumbnails
top