Criatividade que decora

Corre que o tempo está passando! Olá pessoal! Correndo para dar tempo de fazer tudo! E aí conferiram o programa Tarde Livre? Eu assisti pela internet (entre uma pausa e outra do trabalho) e assim que encontrar o vídeo no youtube, posto para vocês. Hoje vim divulgar o trabalho de uma pessoa querida, a tia Estela. Desde que fiz o blog eu já pensava em colocar as coisas que ela produz em seu atêlie. Eu fico me coçando para comprar tudo. E também é uma boa ideia para presentear.

O blog está quase perto de completar dois meses e somente esse final de semana é que fui na casa dela (ela é mãe de um grande amigo do meu noivo). Lógico que não perdi tempo e perguntei se podia divulgar no meu blog. Aqui está para vocês, tenho certeza que vão amar!

Esse é um dos meus preferidos. Descobriu o que é? Porta-pão! Quando ela me mostrou a primeira vez pensei que fosse para colocarmos panelas quentes. Mais basta abotoar alguns botões e pronto...surge o porta-pão. Lindo né?

Vai para um almoço de família? Nada mais de levar as travessas de comida na mão. Muito mais fofo usar esse porta-travessa. Mais prático e mais chic não acham? Eu quero um desse também!

Aqui já para manter o carro limpinho. Uma lixeirinha charmosa!

Quem anda com a agenda dentro da bolsa sabe o quanto ela fica toda feiosa. Essas capinhas funcionam como protetor, além de deixar a agenda muito mais linda!
 
Vai viajar? Nada mais prático do que um porta-calcinha e sutiã e porta-sandálias para arrumar sua mala. Esse eu já tenho, com uma estampa verde (minha cor preferida)

Essa dica é para as costureiras de plantão. Porta-tesoura!


E para quem usa seus próprios utensílios na manicure, um porta-alicate.

Lindos né?! E tem muito mais, é só conferir no orkut da tia Estela. Ah...e ela aceita encomendas viu! É nessas horas que eu queria saber costurar...mas enfim...cada um com seu talento! Espero que tenham gostado.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, AMEI todos, e agora que chegou a minha máquina de costura, vou tentar fazer cada um deles e depois te conto como ficaram.

Beijinho e linda semana pra vc ;)

Naná Jacob disse...

Nooooossa....adorei... muito criativo o porta pão...hehehe
criatividade é tudo na vida mesmo..
também fico me coçando de vontade de aprender a costurar....mas um dia eu vou ter um atelier...hehehe
bjão linda
tenha um ótimo dia

Carol Silva disse...

OOolha! Encontrei uma blogueira da minha cidade! :) Adorei o blog!
Bjos

Re Batista disse...

Oi Ana Paula,
adorei conhecer a sua casa linda e ver tantas coisas legais. Já estou te seguindo, e aguardo sua visitinha!
Eu acho o máximo decorar com criatividade, e quando der, dê uma olhadinha no meu blog nos marcadores "eu que fiz" pra ver o que eu já andei inventando...

Um beijO,

Re.

Related Posts with Thumbnails
top