Decoração infantil

Sábado passado recebi uma visitinha em casa pra lá de especial. Uma das minha melhores amigas veio me mostrar o barrigão do meu sobrinho de coração, o João Pedro. E lógico, perguntei para ela se estava acompanhando o meu blog como a irmã dela faz (elas são gêmeas). Para minha tristeza ela me disse que estava sem internet, mas adorou tudo que mostrei.


Foi aí que me toquei que nunca publiquei nada sobre decoração de quartos infantis. Como meu instinto materno ainda não tinha aflorado para esse tipo de decoração (e espero aflorar apenas daqui uns três anos) descobri que apesar de ler e ver imagens lindas, não me despertava o interesse em publicar aqui. Egoísta! Tenho que agradar as minhas leitoras queridas que me dão alegrias todos os dias com comentários fofos. E vai que uma delas quer justamente ver uma dica de quarto para seu filho ou filha.

Pois é...então dedico esse post ao João Pedro! Um dos presentes do seu chá de fralda!

P.S.: Só para dividir com vocês! Mesmo querendo ser mãe só daqui a três anos já escolhi o nome do(a) futuro(a)  filho(a). Se for menina Maria Eduarda e se for um rapazinho será Luiz Henrique. Segue algumas inspirações do site DecoEstilo.


P.S.: Estou preparando a entrevista para o mês de outubro para a sessão Palavra de quem entende. Cruzem os dedos para eu conseguir trazer mais um grande profissional para vocês!

5 comentários:

Naná Jacob disse...

oi Aninha...esses quartinhos são um sonho hein..
me dá mais vontade ainda de ter um pimpolho..heehe
tem selinho pra vc no meu blog...
vai lá
bjo

http://www.danigarlet.com.br disse...

OIEEEEEE
Indiquei teu blog para um outro blog bem legal!!!
Me pediram se eu conhecia algum blog legal de decoracao, ihihihihi
Sim, eu disse prontamente!
Rosembaum, home doce home e casa e jardim!
Vou usar esses 3 blog para dar um cursinho de redes sociais, o que fazer, como gerar acesso, etc, rsrsrssrs
:)
depois te conto como foi!
ahhhhhh, e esse blog é bem legal para vc se inspirar, tem coisas LIIIIIIINDAS de viver!
www.blogportobello.com.br


Beijos!!!!
Beijos!!!!

Ana Paula Almeida disse...

Nana...obrigada linda pelo selinho!! Ah e quanto ao pimpolho dar vontade mesmo...mas essa minha vontade como disse é só para daqui três anos!

Dani...valeu pela indicação linda! E já estou ansiosa para saber sobre o cursinho viu! Conta tudo depois!! Adorei a dica do site que eu não conhecia, mas realmente tem coisas belíssimas!

Naná Jacob disse...

hehehe...Ana..que bom que gostou dos selinhos...
são com muito carinho sim...
minha rede virtual de amizade é muito importante.... esses blogs me alegram e me inspiram muito...
bjoos

Unknown disse...

Calma maluquete, acho que ainda hoje termino de pintar o negocinho que tô preparando para colocar minhas pimentinhas e mais umas fofurices... hehehe

Related Posts with Thumbnails
top