Fotos para recordar

Hoje o assunto foge um pouco de decoração, até porque volta e meia vocês irão me ver falando também de casamento. Afinal, a casa só virá depois do casório. Estou na decisão do que fazer no meu. Fiquei meio desempolgada quando fizemos a lista dos convidados e vimos o quanto íamos gastar.

Festa não é muito minha prioridade, já que meu sonho maior é a minha casinha (e isso vocês já sabem).Estamos decidindo fazer algo mais intimista, só para os familiares e os amigos mais próximos. Só para não deixar esse momento passar em branco.

Mas esse post é para falar de fotografias de casamento. Adoro ver sites ou mesmo blogs de fotógrafos especializados nesse tipo de cerimônia. É legal observar e até ter ideias tanto para a festa, quanto para o tipo de foto que você vai querer. Eu adoro as fotos mais espontâneas, que soam como registro do momento, do que aquelas posadas. Mas isso deve ser combinado antes com o fotógrafo e o mais importante veja o portfólio dele antes da escolha. Analise se o perfil do trabalho dele se encaixa com o que você deseja e lógico o preço.

Eu gosto muito das fotos do Daniel Nobre. Mas não tenho do que reclamar em termos de fotografia. O fotógrafo que irá registrar esse momento especial na minha vida, Tiago Lemos, segue essa linha que gosto, de fotos menos posadas e mais naturais. Sou fã do trabalho dele, mas sou suspeita para falar já que acompanhei desde o comecinho, ainda sem experiência. Fico feliz de saber que a cada dia ele está mais apaixonado por fotografia e que divide muito sua evolução comigo. Ironia do destino, ele já foi meu professor e também do meu noivo, e agora é um amigo muito querido. Confere o trabalho dele.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
top