A mais feliz de todas as flores

Hoje é um dia de felicidade. Vou acompanhar o casamento de dois amigos queridos e resolvi dedicar esse post para eles, afinal sou madrinha dessa união tão linda. A temática de hoje não poderia ser outra que não casamento. Essa semana, encontrei um novo blog para minha lista e que me conquistou por ver um exemplo de decoração que eu pretendia fazer no meu casamento. Digo pretendia porque decidimos que não haverá festa, somente uma reuniãozinha com familiares e os amigos bem próximos (acho que já falei isso em um post anterior). Mas quando eu pensava em uma festa, sempre me vinha à cabeça a decoração com girassóis. Confere as imagens do blog da Renata Ventura que iluminaram a minha tarde.


Fui pesquisar o significado dessa flor e descobri que são as mais “felizes” das flores. Dentre seus significados incluem a lealdade e longetividade, são únicos na habilidade de prover energia vibracional, como um espelho do sol, provendo seu calor e sua luz, invocando sentimentos de conforto e felicidade. Acho que é uma boa sugestão para as energias de um casamento. Energia iluminada de sol.

Vou registrar o casamento da Val e do Gutemberg para trazer mais uma sugestão de decoração de festa para vocês. Enquanto isso, segue alguns girassóis para iluminar o seu dia.


1 comentários:

Naná Jacob disse...

Lindas inspirações...adorei
obrigada pela visitinha..
tenha um ótimo fim de semana!!
bjo

Related Posts with Thumbnails
top