Pintando o sete

Ouvindo Our Love - Donavon Frankenreit

Esses dias estive pensando na escolha das cores para a casa. Sobre os tons que se deve usar em cada compartimento. Enfim...a pintura também é parte da decoração e influenciará em cada ambiente.

Resolvi então visitar o site da Suvinil e para minha grata surpresa tem tanta dica legal por lá. Uma delas é a opção de efeitos decorativos com as tintas. Fica tão bacana que nem parece tinta. Para cada opção eles ensinam como aplicar. Na teoria parece fácil, não sei se na prática é do mesmo jeito, mas gostei muito do efeito listras e o efeito linho. Alguém já fez ou conhece alguém que tenha feito?


Imagens do site da Suvinil


A imagem acima é do passo a passo, mas na página da Suvinil você encontra mais detalhado. Gostei muito do efeito papel de parede que a tinta dá. Será que conseguirei alguém que saiba reproduzir essa técnica? Tomara que sim.

Sobre pintura também encontrei um blog com dicas super legais, dá uma passadinha por lá Casa & Coisas & tal

1 comentários:

Janete Pinho disse...

Ana Paula, adorei seu blog e este post. Foi uma dica legal. E sobre pintura e tintas, ando procurando opiniões sobre pintura de azulejos. Antes de uma reforma quebra quebra, quero pintar os azulejos do banheiro. Qual sua opinião?
Um grande abraço,
Janete

Related Posts with Thumbnails
top