Que tipo de noiva eu sou?

Voltando ao assunto casamento...estava procurando por sugestões diferentes de lembrancinhas e achei no blog Simples e Chic (da Renata Ventura) um teste sobre que tipo de noiva você é. Adoro testes! Desde adolescente sempre curtia fazer todos os testes da Capricho. Lógico que fui responder para saber que noiva eu sou...e o resultado deu "você é um misto de duas mulheres". Nossa...olha como meu amor é sortudo, vai levar duas em uma!

Eu sou a "NOIVA-TEM-QUE-DAR-TUDO-CERTO"
Você é obcecada pelos detalhes. Até gosta de dar uma inovada aqui, outra ali, mas quer que TU-DO saia perfeito. Ninguém pode falhar, não pode chover, não pode ter trânsito no dia, nada. Má notícia: essa é uma missão impossível. Você, noiva que é, precisa estar preparada para que nem tudo saia de acordo com o previsto. Aliás, nem o casamento de fato pode corresponder a todas as suas expectativas...(tão animador essa última frase!)

E também a "NOIVA-SEJA-O-QUE-DEUS-QUISER"
Desencanada é pouco. Comida? O que o buffet decidir está ótimo. Enfim, você é uma raridade! Uma noiva que não dá o menor trabalho aos organizadores de eventos, que acha tudo lindo, tudo ótimo. Beleza. Só precisa orar bastante duas semanas antes e ter muuuita sorte para que não seja tudo um desastre!

Eu não vou mentir...eu editei o texto do resultado...pq tinha umas partes tipo "nada a ver". Deve ser porque eu ainda não defini em mim mesma que noiva eu sou...só tenho uma certeza...que quero muito casar com a pessoa que escolhi e que nós sejamos muuuuuuuuito felizes! O resto...é mero detalhe.

Quer fazer o teste? É só ir no site da revista ELLE. E se fizer corre aqui para contar que tipo de noiva você é!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
top