Emoções...

Gente...estou verde oliva (rsrsrsrs)! Até as reações tem que ter alguma relação com decoração! Hoje pela tarde recebi um convite super desejado. É só olhar aí no cantinho direito a novidade! Nunca pensei que fosse ter tantas felicidades ao resolver escrever um blog. A cada dia elas só aumentam.

Fazer parte desse time de blogueiras que sempre admirei e foram fonte de inspiração para a criaçao do Home doce Home é um orgulho muito grande. E devo isso a todas vocês! Se pudesse dava um abraço em cada uma para comemorar. Sou super fã de blogs como Brincando de Casinha, Decora Casa, Decoeuração, Chega de Bagunça... sem contar que o site Casa.com.br é leitura obrigatória de quem é apaixonado por decoração.

Hoje meu leque de leitura de blogs aumentou, afinal passei a acompanhar de perto e fazer amizades com as leitoras do Home. É uma relação de troca muito legal e que já ressaltei aqui outras vezes! Enfim...queria dividir mais essa felicidade com vocês.

Agora mudando de assunto. Vamos ao que interessa...há alguns dias eu postei sobre as portas da Alumax (sessão Eu quero!). Bom...foi um post bem visitado e dentre os comentários está o da Nádia do Loja Ilustrada que também já foi tema de post aqui no Home. Pois é, a Nádia comentou que achou as portas muito bonitas, mas que seria legal se eles colocassem fotos de detalhes (tipo dobradiça, junção entre o alumínio e o vidro) no Orkut da empresa, para que a gente pudesse ver a qualidade do trabalho. Eles viram o comentário e me enviaram fotos com esses detalhes. Achei muito legal da parte deles e resolvi trazer para vocês.

No e-mail eles me passaram que em breve terão um site e que estão na Casa Cor Ceará 2009, no ambiente “Casa Tudo Azul” - Loft, do arquiteto Marcelo Franco. Ainda não consegui visitar a Casa Cor, com os preparativos para o casamento (R$), aniversário, doença...enfim os contratempos da vida estão atrapalhando, mas espero ir antes de encerrar (10/11), afinal é tão pertinho de onde trabalho e acho que seria legal trazer as ideias dos arquitetos locais para vocês. Tomara que eu consiga!

8 comentários:

Re Batista disse...

Oi Ana!
Parabéns por estar no site da Casa.com.br, agora somos vizinhas!
Uma linda semana!
BjOs da Re.

Unknown disse...

Oi Flor, recebi um e-mail desse seu amigo aí do post e realmente o acabamento dele é maravilhoso hein! Adorei!

Beijinho e linda semana pra vc =)

Naná Jacob disse...

oi querida.... não vi a novidade...
hahahahh...
acho que ainda estou com sono... a Mel não me deixou dormir direito hoje...rsrs
depois me conta viu?!!
saudades de você...
e como está os preparativos?
se precisar de qualquer dica ou inspiração pode contar comigo viu?!
beijoooss

Carol Silva disse...

Huuuuum.. Que novidade maravilhoooosa!! Parabéééns! O moço da alumax mandou um e-mail pra mim. Lindas as portas.. Assim que precisar já sei pra quem ligar..

Tou indo pra casa cor essa semana.. Talvez sexta! Vamos? Beijos

Luiza Boaventura disse...

Bom dia Ana!
Estudando e se dedicando você vai se tornar uma ótima webdesigner. Pq você sabe:com dedicação e amor pelo que faz o sucesso é consequência!
Obrigada pela visita...eu já estava acompanhando seu blog a algum tempo...eu o acho muito bacana e fofo^^
Muito sucesso pra vc flor!
Abraços,
Designer Luiza

Flávia disse...

Parabéns! Tá chique hein!!

Bjsss

Nádia Argeri Burghi disse...

Adorei! O pessoal da Alumax além de caprichoso é super atencioso. Só pelo comentário anterior eles já haviam me mandado uma série de fotos. É super bacana encontrar profissionais assim.
Beijo,
Nádia

Nádia Argeri Burghi disse...

Esqueci: PARABÉNS! Você merece participar desse seleto grupo.
Mais beijinhos,
Nádia

Related Posts with Thumbnails
top