Essa história eu não posso perder!

Ele começa o seu twitter da seguinte forma: "Aqui vou contar a história da minha casa!". Essa eu não posso perder e lógico já estou seguindo ele por lá! Bom...estou falando do Marcelo Rosenbaum. É...mais uma vez ele! Enquanto algumas pessoas são fãs do Thiago Lacerda, Bruno Gagliasso ou Paulinho Vilhena...peço licença, pois sou fã de Marcelo Rosenbaum (deu para entender a comparação?).

Estava navegando no site da Casa.com.br e vi a chamada que ele está reformando sua casa e divulgando através do twitter. O quê? Ele tem twitter e eu ainda não estou seguindo?! Fui lá conferir a obra e vê como seria o lar doce lar de um dos arquitetos mais conhecidos do Brasil (adooooooro).

Se você ainda não tem twitter, eu "super" recomendo. É um negocinho viciante e muito bom para ter informações de tudo! Lógico que seguindo as pessoas certas. Voltando ao assunto: pelo que li, a obra está na metade e ele twittou algumas imagens como a do muro ecológico e da estrutura do portão. Já estou super curiosa para ver o resultado final...me acostumei com o quadro Lar doce lar do Caldeirão, que após o intervalo você sabe que vai ver a casa linda e maravilhosa.

Olha as fotos que ele postou via twitterpic!

Imagina essa casa pronta! Ficará linda...e eu vou acompanhar tintim por tintim. Quem sabe utilizo alguma dica para a minha. Falando em dica, tenho uma maravilhosa...a Rê, do blog Casa Corpo e Cia, está realizando um sorteio de um kit jardinagem. Para participar é só seguir o blog dela, morar no Brasil e deixar um comentário no post sobre a promoção com nome, e-mail e nome do blog. Boa sorte, meninas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, amiga!
Adoro o Rosembaum, mas por enquanto, não quero me render ao twitter...então, conto com você pra nos mostrar o que acontece por lá, tá?!
Porque, se com a casa dos outros ele faz maravilhas...a dele vai ser uma loucura! rsrs...

Beijo, linda!

Vanessa Valadares disse...

Olá,
Essa reforma vai ser emocionante....imagina quanta coisa legal ele irá fazer,,,hauhauhaua.
Conte-nos tudo e não esconda nada.
Beijokas

Ana Medeiros disse...

Eu tb ja to seguindo pq pra mim ele é o cara! Meu idolo, meu sonho de consumo, minha isnpiração...hahahaha


Beijocas, nos vemos por lá ne? Amiga tuitera!

Carol Silva disse...

Tem meme no blog pra você! :)
Adoro assistir o lar doce lar pra ver o capricho nas coisas do Marcelo.. São incríveis!
Beijos

Related Posts with Thumbnails
top