Feliz dia das Crianças!

Olha, confesso que nunca liguei muito para essa data! Até porque nunca ganhei presente de dia das criaças, já que meu aniversário é um dia depois...sempre ganhei só do níver. Mas...hoje o tema não poderia ser outro que não criança! Achei um quarto que acho que vocês já devem ter visto em outros blogs, mas como parece sonho de criança resolvi trazer para vocês! O nome dele é bem sugestivo "Kidtropolis" e as fotos são do blog GeekDad. Olha que sonho!

Quando penso em quarto de criança, também penso em custo! A criança vai crescer e se você usar uma temática bem infantil, com certeza você vai gastar bastante para mudar a decoração do quarto e transformar em um quarto de adolescente. Então acho muito legal a ideia de decorar já pensando nesse futuro, mesmo que um quarto como esse aí de cima seja a coisa mais linda do mundo! Com esse pensamento achei umas inspirações bem legais, como a decoração com letras desse quarto que vi no Coisas que me inspiram. A pintura é neutra e a aplicação da letras na parede é bem prática!
 

Outra ideia bacana, eu achei no blog Alguma Bossa! Que tal esses baldes coloridos para guardar os brinquedos das crianças? A cor da parede pode também ser neutra e o colorido fica por conta dos elementos.

Agora achei um quarto lindo que aplica bem esse conceito de pensar na decoração no futuro, quando a criança crescer. O quarto é idealizado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski  e foi projetado para atender duas meninas, uma de dois anos e outra recém nascida. Mas ele é facilmente adaptável para uma adolescente. Olha que lindo! Eu quero! As imagens são do blog ADC Vitrine, empresa de arquitetura e design de interiores de Curitiba.

6 comentários:

Re Batista disse...

Todos lindos e inspiradores... a criança que tiver um quarto destes, vai viver sempre sonhando, hehehehe.
Depois passa lá na minha casa para ver a transformação que fiz em uma mesa.
BjOs e ótima segunda!
Re.

Unknown disse...

1- Adorei os quartos, todos eles, e queria uma pra mim! rsrs

2- Que legal que sonhou comigo, e seria o máximo se a gente moraase mais perto, assim poderíamos tomar um cafezinho na casa da outra sempre né... ou então um chopp no xopis... hehehe

Beijo e lindo feriadão pra vc ;)

Anônimo disse...

Aninha, com fotinha diferente no perfil?! linda!

Lindos quartos...e concordo contigo, acho que o de cores neutras e com o colorido nos elementos fica show!

Beijo, querida!

Borbulhas Literárias disse...

Nossa, que quarto diferenteeeee! Mas acho que eu ia enjoar! rss

Naná Jacob disse...

Oi linda..... feliz aniversário... que Deus te ilumine muito e te dê sempre muita paz, saúde, amor, alegria e sucesso... não liga pra esses invejosos que copiam... eles terão seu fim... seu post de dia das crianças ficou ótimo.... adorei o último quarto.... perfeito....
tenha um ótimo dia....
beijooooss

Casulo dos Fios disse...

Sendo assim seu niver é hoje!! Parabéns garota, aproveite para fazer aquele pedido especial que hoje você estará poderosa!
Feliz Aniversário. Beijinhos

Related Posts with Thumbnails
top