Mais sobre adesivos

Não é a primeira vez que falo sobre adesivos decorativos e lógico que não será a última, afinal esse assunto é um dos mais procurados. Recentemente recebi um e-mail da Nádia Argeri sobre seu blog Loja Ilustrada. A Nádia produz adesivos decorativos, além de caprichar na arte (cada coisa linda!) ela também aceita encomendas com a arte que você quiser. O preço vai depender do seu desenho. Dá uma conferida no trabalho dessa garota!



E não é só adesivos decorativos, a Nádia também faz lindas almofadinhas para decorar sua casa. Elas são produzidas com material antialérgico e de fácil conservação. Disponíveis com ou sem enchimento. Para encomendar é só enviar um e-mail para lojailustrada@gmail.com. 

Ainda sobre adesivos, essa vai para a turma de Fortaleza. Por acaso achei uma loja que trabalha com adesivos decorativos. A Stickers Express fica localizada no Shopping Center Um, no estacionamento. Já até solicitei um orçamento de um adesivo de pimentas para a cozinha de uma amiga. Achei um preço bacana! Lá, dependendo do tamanho do adesivo, eles realizam a aplicação na sua casa. E você também pode enviar a arte (dica: sai mais barato!). Ah, noivinhas de Fortaleza, lá também tem lembrancinhas de casamento personalizadas.


Para quem vai aplicar o seu adesivo decorativo, achei um vídeo bem explicativo para ajudar! Não achei tão complicado, mas ainda não tentei na prática. Quando eu aplicar as pimentas da minha amiga eu vou fazer um vídeo para vocês! Enquanto isso confira esse da Inside Art:

 

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei o adesivo de pimenta, adoro pimenta!

E que bom que gostou da fotinho nova, eu já tinha enjoado da outra... vivo trocando rsrs.

E outra coisa, tô lançando uma campanha lá no blog, praticamente um pedido de socorro. Corre lá!

Beijoooo ;)

Naná Jacob disse...

oi Ana....
acabei de fazer o post pra você...das opções para padrinhos de manhã....
adorei o cherinho logo cedo....hehee
sou apaixonada por adesivos...estou doida pra adesivar tudo, só que a casa não é nossa então ainda não dá... mas quero adesivar o armário e a geladeira....não achei O adesivo ainda...mas eu vou achar como eu quero....
beijos linda

bordados da vida disse...

olá amada, passei para dizer que adorei as pimentinhas e que vai ficar show os seus adesivos. Eu ainda estou escolhendo os adesivos certos, pq estou ainda trocando os móveis e tal..bsj bjs

Nádia Argeri Burghi disse...

Ana,

Muitíssimo obrigada pela força. Beijos e continuo te seguindo - risos.
Nádia

Related Posts with Thumbnails
top