A decoradora é você (continuando)

Como disse no post anterior, resolvi dividir em duas postagens para colocar todas as fotos que a Rhayssa me enviou. Hoje vocês irão conferir a sala, o quarto de hóspede, o closet. Vamos lá!

Esse é o quarto de hóspede. Ela ficou devendo o quarto dela que estava desarrumado para as fotinhas. O quarto estava todo bonitinho, porque a Rhayssa estava recebendo a irmã, motivo das toalhinhas em cima da cama. Repara os adesivos na cabeceira da cama (isso já foi post aqui do home).

Mais uma herança da avó do marido dela: as cadeiras. Deram um charme na decoração do quarto.

Já que ela não mandou fotos do quarto, enviou o closet que o maridex fez. Um luxo! Falei para meu amor que queria um desse jeito...ele mandou eu me aquietar! (rsrsrs)

Essa é banheira dela. "Essas lanternas são marroquinas azul piscina e eu coloco umas velinhas dentro", explica. Adorei!

Aqui é a sala. Lembram dela? a Rhayssa já tinha compartilhado fotos antes deles se mudarem e dela decorar.

A sala de visitas formal: sofa e chaise NorthShore da Ashley furniture. Tapede estampado com damascos branco opaco e amarelo toscano. Como mesa de centro ela usou um baú antigo, assim como a mesinha de lado (que esta perto da lareira). Sobre o baú ela colocou velas dentro de uma bandeja de imbuia., para combinar com o lustre da sala de jantar.

"A lareira: Os tres topiarios sobre a manta são artificiais e eu que fiz (rsrsrs). Os espelhos eram portas  de janelas marroquinas (do World Market) que agente mandou colocar espelhos. Os dois quadros são o Outono e o Inverno", descreve.

Aqui está o seu piano...e fico imaginando a cena da Rhayssa tocando à luz da lareira e o Matt tomando um vinho! Romântico né!


E por fim o charmoso telefone. E pasmem meninas, ele é digital!

Só lembrando que você pode participar da sessão "A decoradora é você". É só enviar fotos da sua casa decorada para souzadealmeida@gmail.com. As suas ideias são valiosas para a decoração de outra casa.

P.S.: Senti falta de vocês por aqui, mas lembrei que a ausência é por causa do feriadão. Bom feriado para todas!

P.S 2.: Não deixe de conferir a campanha de solidariedade promovida pela Fê do blog Minha Casinha!

4 comentários:

RoMoreno disse...

Oi Ana Paula, adorei tudo nessa decoração da Rayssa, mas o que eu gostei foi das lanternas marroquinas azul piscina...um show.... amei!
Qto a técnica de pathcolagem nas toalhas é muito fácil e o melhor é rápido de fazer!!Se você se interessar posso te mandar um link de um vídeo com tudo bem explicado! Beijos!

Borbulhas Literárias disse...

Adorei!!!

Re Batista disse...

Oi Ana!
Amiga, adorei a foto nova do perfil! Tá linda!
Me desculpe o sumiço, mas estou numa correria só, toda enrolada com o trabalho, chega fim de ano é fogo, tô trabalhando agora, acredita? Pleno feriadão.
Mas não te esqueço não, quando posso venho correndo aqui te ver.
Obrigada por divulgar o meu sorteio, tá?

Agora que luxo esta decoração hein?
Tenha um ótimo dia querida!
BjOs da Re.

Anônimo disse...

Adorei esse espaço que vc criou pra mostrar as casas reais! show!

Essa quarto tá lindo...e por falar em lindo, que linda fotinha do perfil, vc é lindinha!

Beijo!

Related Posts with Thumbnails
top