Quadros


Uma parede sem quadros parece uma parede nua. E você só vê a diferença depois que coloca os quadros nos lugares certos. Vi isso na decoração da agência na qual trabalho. A mudança da decoração parecia perfeita antes dos quadros. Mas depois que eles foram colocados  fiquei com a sensação de que antes realmente estava incompleto. (imagem acima Apartment Therapy)

Na minha casa pretendo eu mesma fazer os meus quadros. Calma...eu não pinto (quem pinta é a Rita do blog Pinto, mas não bordo)! A minha ideia é fazer a arte no computador, imprimir e depois colocar a moldura e correr para o abraço...ops, para a parede. Já tenho até algumas ideias aqui no meu computador, só esperando pela casa!



Também não se preocupe se você não pinta e nem sabe criar uma arte no computador. A sugestão é usar fotos de lugares que você visitou. Essa ideia foi aplicada lá na Decifra. Imagens fotografadas pelos meus chefes durante as suas viagens viraram peça na decoração. As fotos ganharam tom sépia e dão um toque especial na parede (fico devendo a fotinha desses quadros). Para ajudar encontrei um vídeo com dicas da Arte Própria.

6 comentários:

Naná Jacob disse...

hum que chiq amiga....
adorei
não sei combinar quadros...hunf

beijos

Anônimo disse...

Ô Amiga! vai pintar, não?! rsrs...
Compra umas telas, texturas, tintas e se joga! ahahahaha....

Tô brincando!

Que bom que você mesma vai fazer os quadros, adorei a idéia de fotos de viagem, assim, a gente relembra sempre esses momentos, né?

Uma beijoquinha!

Carol Silva disse...

Fica liiindo mesmo.. Esse fim de semana foi o final da reforma na minha casa.. E aí foi aquela faxina geral..
Engraçado como tem coisas que passam despercebidas no nosso dia-a-dia.. Minha mãe fez na parede da escada um misto de vários quadros, com vários tamanhos e cores.. Faz tanto tempo que ela fez que já estavam totalmente esquecidos.. Durante essa faxina resolvemos limpar todos eles e relocar alguns. Fotografei a parede, depois vou postar.. Beijos

http://www.danigarlet.com.br disse...

liindo!!!!

dá um ar novo uma parede cheia de quadros, essa em especial fiocu linda!

Beijo

Janete Pinho disse...

Oi Ana,
Eu adoro paredes cheias de quadros, mas acho super dificil esta coisa de escolher quadros e combina-los. Tenho o maior respeito por quem faz isto.
Grande beijo,
Janete

Unknown disse...

Oi Ana, eu tava com saudades de vir aqui com mais tempo pra ficar saboreando seus posts e hoje vim fazer uma super visitinha.

Essa rifa está consumindo meu tempo, mas tá valendo a pena, pois acho que hoje mesmo a Dri volta pra net e pra vida "real", pois nem consigo mais imaginar como é viver sem internet e sem nossos blogs rsrsrsrrs.

Eu não gosto muito de parede cheia, mas as imagens que vc escolheu estão lindas! Gostei muito da primeira.

Arrasou na foto nova hein, vc tá linda!!!

Beijo bem grande e tenha um lindo dia =)

Related Posts with Thumbnails
top