Uma sala sem sofá

Voltando a falar sobre decoração, estive pensando nas coisas que só deixarei para comprar quando tiver a minha casa própria. Como moraremos por algum tempo de aluguel, estive pensando se compensa montarmos a sala de estar e correr o risco de termos que trocar por causa do apartamento definitivo (espaço, decoração...).

Sei lá...coisas que passam por minha cabecinha pseudo decoradora. E outra, também não teremos R$ para montar a casa inteira inicialmente, então vamos priorizar os dois compartimentos que julgo essenciais para a vida de um casal recém casados: quarto e cozinha.

Dentre meus pensamentos me veio a ideia de colocar gigantescos almofadões na sala, só para quando as pessoas chegarem não sentarem no chão e quando formos assistir filminhos ficaremos deitadinhos. O que acham dessa ideia?
Imagens Pesquisa Google

 
 
 
Por enquanto é só uma ideia!

2 comentários:

Thaís Gouvêa disse...

Oi Ana!
Adorei seu post.
Lá em casa tb não terá sofá por enquanto pq a grana apertou, mas essa semana alguém (ñ lembro quem!!!) postou uma idéia para colocar na sala enquanto não tem sofá.
É só colocar um colchão no chão, com uma manta legal e um montão de almofada em cima e fica lindão também.
A pessoa colocou uma foto maneira, pena q já procurei a foto aqui e não achei :(
Bjuuus

Anônimo disse...

Paulinha, quando casei tbm n tinha sofá, assim como minha mãe tbm n teve e na época ela usou uns almofadões e que eu herdei quando casei kkkkk.... até um dia desse eu tinha, muito boa a matéria.
Bjuuu
Thaty Noca

Related Posts with Thumbnails
top