2010 - O ano do meu casamento

Não poderia terminar o ano sem falar desse assunto. Afinal, 2010 será o ano do meu casamento e toda noiva que se preze conta os dias, as horas e os minutos para essa data tão especial. Acho que esse é mais um motivo para aumentar as minhas expectativas para o próximo ano.

Outro grande motivo, além de começar uma nova etapa da minha vida ao lado de quem tanto amo (amor, eu te amo viu!), é a realização de ter meu cantinho, o lugar que chamarei de lar doce lar. Ai, ai...só de pensar sinto borboletas no estômago (poético não?!).

Quem acompanhou minha saga "A procura do sapato amarelo" ficará feliz com a notícia. Eu achei o sapato que eu queria. Mas não foi em loja, foi no blog da queridíssima Letticiae (Casamento - Modo de Fazer). Foi amor à primeira vista. Então resolvi seguir a dica que recebi, aqui nos comentários, de mandar fazer meu sapatinho e descobri que a Dólmen faz sob encomenda (olha que legal!). Pois é, em janeiro irei lá para mostrar a imagem do sapato amarelo que tanto quero para eles avaliarem se é possível fazer igual (cruzem os dedos meninas, please).

Ainda no blog da Lê eu vi um vestido que queria muuuuuuuuuito (muito mesmo) que fosse meu vestido do casamento civil. Achei de uma graça e uma beleza sem igual! Mas acredito que esse eu vou ficar só na vontade. E também já decidi meu penteado de casamento, será uma trança embutida. Apaixonei-me quando vi essa imagem no site Constance Zahn. Tem tudo a ver para um casamento pela manhã. O que acham?

Em janeiro começa a busca pelo meu vestido de noiva, que infelizmente vocês só poderão ver quando eu postar as fotos do meu casamento (depois de setembro de 2010). Queria tanto dividir mais coisas sobre meu casamento com vocês, só que não posso estragar a surpresa para os meus convidados, madrinhas, padrinhos e, principalmente, para o noivo que agora de vez em quando lê o blog. Mas uma coisinha ou outra eu conto para vocês antes, tá! Até próximo post!

5 comentários:

Carol Silva disse...

Oooi lindaa!
Compra Flor de Chita comigo! Uma ótima desculpa para nos encontrarmos! Rss.
Aaaaii que nervosooo.. O casamento está chegandoo! Rsss..
Que 2010 seja um ano repleto de alegrias e realizações moça!
Beijooos

Rafaela Fajardo disse...

Amigaaaaa!!!Vai ser a noiva mais linda de 2010!!!! U-huuu!!!
Sabe que acho TUUDOO esse sapato amarelo,né?Adorei a decisão do penteado por trança...acho super feminino e romântico!Tô contigo e não abro!
ai,ai...que lindo isso! *suspiros*
Beijo beijo beijo

Érika Aragão disse...

Esse sapato é realemnte lindo.
Adorei a escolha do penteado também! Esse casamento vai ser mara! haha

ah, tu não entendeu a ironia no post não né? hahahaha
beeeijo.

Naná Jacob disse...

oi Aninha...adorei as inspirações...hehe
tudo lindo demais...
Está chegando o ano do seu casamento e eu fico mega feliz por isso..que Deus abençoe demais esse novo ano, para que tudo se realize nas suas vidas....
Amei o sapato, e o penteado também... você vai se casar pela manhã?!!
Ai ai.. acho tão lindo... com essas inspirações, já imaginei uma decoração toda de margaridas brancas e gérberas amarelas....
(suspiros)....
Feliz ano novo linda....
Adoooooooro você...

Beijos

Unknown disse...

Owwwww fiquei muito feliz por vc ter achado o sapato amarelo :D
O penteado e super lindo também Ana, vai ficar show! Eu agora estou passando pela mesma coisa que vc!!!Compramos nosso ap acredita?! fica pronto só em 2012 mas já to cheia de expectativa.
Saudades. Bjus da eterna escraviária ahuheuahuhe

Related Posts with Thumbnails
top