Estou de volta pro meu aconchego...

Gente...não consigo mais viver sem computador! Já é item indispensável na vida de algumas pessoas (eu por exemplo) e desde sexta estou sofrendo abstinência dele. Vim feliz da vida para visitar o blog de vocês, na sexta à noite, e concluir a arte dos cartões de natais e o computador demorando para processar. E não abria nada, e fui começando a ficar preocupada...aí veio a fase da irritação total. Não queiram estar perto de mim quando suspeito que meu computador está com problema. Eu piro o cabeção.

Deixei para ver hoje de manhã o que era o problema. Um vírus "fdm" infectou só tudo e nem o anti-vírus estava funcionando. Mas graças a Deus e ao David, que sempre salva o meu queridinho pc, estou aqui postando atrasado (hoje era dia de entrar postagem). Por isso me desculpem a ausência no blog de vocês.

Sei que estou com várias coisas na pauta para escrever. Uma delas é algo que farei com certeza, próximo ano, na minha futura casa. Uma guirlanda de fotos. Vi a ideia no Sweet Paul e adorei. Amo usar fotos para decorar a casa e Natal é isso mesmo, é família. Nada melhor para representá-lo do que uma gurilanda com fotos das pessoas que você mais ama. A foto é de Victor Schrager!

P.S. 1:  Só para avisar que vem novidade para 2010 no Home Doce Home. Aguardem! Estou super entusiasmada, mas não posso contar ainda.
P.S. 2: Nosso blog também tem visitas masculinas. Quero dizer que fiquei muito feliz com as visitas do Lukas das Lojas Kd e do Ricardo do blog Perseguindo o meu sonho. Homens também curtem decoração!
P.S. 3: Também estamos recebendo novas visitantes. Quero dizer que serão sempre bem-vindas aqui no blog.
P.S. 4: Para quem curte moda, aqui vai a dica do novo blog de uma amiga minha, Vivi: We Love Fashion.

Voltarei em breve se nenhum outro vírus quiser me impedir!

1 comentários:

Letticiae Bittencourt disse...

Adorei essa ideia de guirlanda. Também vi um 'quadro' feito de fotos pregadas na parede. Ficou lindo!

Related Posts with Thumbnails
top