Inspirações Natalinas


Contagem regressiva para o Natal! Trouxe algumas inspirações natalinas para alegrar o dia de vocês e quem sabe bater aquela vontade para inserir ainda algum item decorativo na sua casa. Afinal, os detalhes fazem a diferença.

Estou mega, hiper, ultra feliz que vocês gostaram da cara nova da nossa casinha virtual. Obrigada pelo carinho. Queria também agradecer aos que já deram seu votinho lá no concurso "O melhor post de 2009" do site Casa.com.br . E para quem ainda não votou e não sabe do que estou falando, nosso blog está concorrendo com a entrevista que realizei com o arquiteto lindo e maravilhoso, Marcelo Rosenbaum, do quadro Lar Doce Lar (Caldeirão do Huck). Quero muito ganhar o livro de decoração que é o prêmio dado a blogueira mais votada.

É só ir até o endereço http://casa.abril.com.br/blogs/enquete/ e votar. Quem vota também concorre ao livro!

Ah...nosso vídeo está em outro blog! Rsrsrsrs...a lindona da Dani, do Edredons, Fotos e Listras , fez um post sobre esse bloguito aqui e publicou o vídeo! É uma fofa mesmo!

Imagens: Etsy, Flickr, Design Sponge, Fuck yeah christmas, Tumblr, Wasting

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana Paula,
essas inspirações de última hora são ótimas, muita gente ainda consegue dar o toque final antes do último momento. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias, paz, saúde e realizações!
Beijos!!!

Re Batista disse...

Amiga amei a nova "arrumação" do blog! Ficou lindo!

Acabei de postar o cartãozinho! Obrigada, tá?

BjOs da Re.

Érika Aragão disse...

Essas fotos são lindissimas. Decoração natalina é a coisa mais linda e fofa.
Estou torcendo pra você ganhar o concurso!

Beijos, amiga.

Letticiae Bittencourt disse...

Cada vez que eu venho aqui, seu blog está mais bonito! Adorei o novo layout! Feliz natal! Beijo!

Related Posts with Thumbnails
top