Minha quase decoração de Natal...

Digo quase porque ainda não é a decoração da minha casinha, é a daqui de casa (entenderam né?!). Quando falo minha casinha, estou falando do futuro lar que irei viver com meu amor! Pois é, mas já que todo mundo anda mostrando a sua decoração natalina, resolvi mostrar a daqui e que, por sinal, andei dando uns pitacos.

Bom...a árvore de Natal se eu não fizer uma de adesivo no estilo da Rafa do Casa Montada, eu quero que seja igual a daqui de casa (isso no próximo Natal, em 2010). O que mais gosto dela é que você não dá nada por ela apagada. Ela possui fibra óptica nas pontas dos galhos e quando ligada dá um efeito legal em várias cores.


 Já que essa árvore não precisa de bola eu encontrei outra função para as bolas da antiga árvore daqui de casa. Vi essa ideia em algum blog que não recordo, peguei os jarros de um arranjo antigo...e esse foi o resultado para a mesinha da sala.


E aqui tem um item que não pode faltar, o presépio. Afinal nascimento de Jesus é o verdadeiro sentido de celebração do Natal! O daqui é lindo, todo de vidro.

 
E esse menino Jesus eu ganhei em uma confraternização ano passado. Adooooooro! Que ele ilumine todos vocês! Depois mostro mais. Repararam no selinho novo das fotos?

P.S.: Ganhei um cartão fofo da Nana, do blog Beto e Nana. Obrigada viu linda! Depois posto fotinha dele aqui e da pimentinha (estou pensando ainda onde vou pregar o adesivo).

12 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana,
que linda essa árvore, ela tem mesmo um efeito lindo, já tinha visto dela em lojas, mas nem tinha idéia de como ficava, já que lá a gente só vai de dia. E essa idéia das bolas da antiga árvore num vaso ficou lindo e que presépio lindo e chic esse de vidro. Ah! E obrigada pelo carinho em meu blog!
Beijos!!!

Rafaela Fajardo disse...

Aninha meu amoreco! Achei esse presépio tão singelo...muito fofo!
Sabe que por aqui,com esse exagero dos americanos,tem uns que dão até medo,né?Enormessss e parecem de verdade...ui,filme de terror! hahahaha
Adorei sua idéia das bolinhas da arvóre em jarros!!!Ai,como idéias simples e boas!!
Beijos lindinha!
Aaaah adorei ter me encontrado no orkut !! :D
me mande seu endereço,minha linda?te digo depois porque eu quero por e-mail!! ;)
aaah já ía me esquecendo!!!tá rolando sorteio de um adesivo de parede no Casa!!U-huuuu!!!

Priscila Oliveira disse...

Oi Ana, lindo esse presépio, muito delicado, adorei a decoração que vc fez com as bolas!
Bjs....

Casulo dos Fios disse...

Adoro presépios, o seu tá lindo e a árvore uma graça. Obrigada pela dica lá no meu blog sobre a almofada. Vou colocar zipper sim, agora só preciso encontrar quem coloque! beijinhos

Waleska disse...

Sua arvore é a mãe da minha, rsrs
Adorei a solução que vc arrumou pras bolas.

Lindo o presepio tb, minha sogra tem um igual. :)

Susy Alves disse...

Vanessa, uma amiga minha tem uma árvore dessas é linda acessa!!

E esse presépio um mimoso!!!

bjinhos :)

Susy Alves disse...

Vanessa, uma amiga minha tem uma árvore dessas é linda acessa!!

E esse presépio um mimoso!!!

bjinhos :)

Anônimo disse...

linda a árvore e adorei a ideia com as bolas. quem sabe ano q vem...
bjs

Anônimo disse...

linda a árvore e adorei a ideia com as bolas. quem sabe ano q vem...
bjs

Anônimo disse...

casei de amarelo sim, vc já comprou o seu?

Rhayssa Limaverde Mapes disse...

Paulinha, esse presepio me encheu os olhos d'agua. Eh igualzinho ao que a vovo Palmira montava na casa dela. Acho que a tia Maria tb tem um igual. Talvez tenha um na casa de cada irmao, ne? Nossa, me senti com dez anos ajudando a vovo a desembrulhar os figurinos... :D
Eu tb montei minha arvore...Agente comprou uma natural esse ano: o pinheiro demora 3 anos para atingir o tamanho adulto de novo, entao nao fiquei com peso na consciencia nem no bolso - a arvore natural eh mais barata do que a artificial - de cortar uma arvore so pro meu deleite. A arvore tem 10 pes pq eu queria uma GRANDE. Mas confesso que ela parece pequena dentro da sala (a sala faz tudo encolher). Ai, ontem, a danada da arvore despencou da base e foi bolinha pra todo lado. Pense na bagunca q eu tive que limpar: pedacinho de pinho pra todo lado, fora a agua que tem dentro da base que eu tive que secar rapido pq o piso eh de madeira. Parecia pegadinha do malandro AHAHAH. Aqui eu fiz a arvore toda em tons de cobre com acessorios de ratam e rafia...e as luzinhas sao ambar...ficou fofa. Com o ar rustico que eu queria atingir.
Adorei a ideia de colocar as bolinhas no vaso antigo de vidro...acho que vou adaptar e colocar bombons nas cores verde e cobre. A Deinha ta chegando sexta feira, ela adora bombom. :)
Beijos prima!
Rhayssa

Henrique disse...

A decoração da gente tem que ser com ar de caseiro sabe... claro que cada um tem a sua hehe... mas legal suas fotos e gostei das bolinhas em potes e jarros de vidro.

Related Posts with Thumbnails
top