E no meio de tanta gente...

Hoje vim fazer uma homenagem! Em dezembro, escolhi algumas blogueiras que gosto muito para enviar cartões de Natal feitos por mim. Era uma forma de demonstrar o carinho, respeito e admiração que sinto por elas e agradecer pela amizade de cada uma. Até pedi para que se possível elas tirassem fotos  com os cartões.

Sei que já não é mais época do Natal, mas queria mostrar para vocês as fotos delas. Como nem todas fizeram, eu andei "roubando" as fotinhas de cada uma nos seus devidos blogs para montar meu mural de fotos (por favor, não me processem).


Sei que muitas amizades novas surgiram e que é gratificante saber que o blog também proporciona isso. E quero que todos saibam que vou sempre tentar cultivar essas amizades. Adoro todos vocês que fazem desse blog uma alegria diária.



A única que não recebi confirmação do recebimento do cartão foi a Ly Mello (acho que deve ter extraviado), então já estou providenciando outro cartão tá!  E fiquei muito feliz que vocês gostaram!

7 comentários:

Ana Medeiros disse...

Eeeeeeeei xará, vc não me pediu pra tirar foto com meu cartão nãooooo...
Bem,vou tirar e vou postar juntamente com outros presentinhos que ganhei p mim e p Vini e que to devendo...

Obrigada pelo carinho viu? É recíproco, vc é ótima!!!

Carol Silva disse...

Eu ameeeeeeeii meu cartãozinho! Estou super preparando um pra você, para retribuir esse carinho tão grande que vc tem por mim! :)

Beeeijos minha amiga blogueira!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Ana Paula!
Estou chegando para te visitar, e devo dizer que já gostei daqui. Primeiro porque você escreve bem demais, e segundo porque você se propõe a falar de universos que gosto muito: decoração e casamento. Espero que possamos estreitar nossos laços “bloguísticos”. Da minha parte estou bem interessada nisso, viu?
Esse post com um mural de fotos de suas amigas blogueiras ficou muito bonito e carinhoso. As meninas devem ter ficado muito contentes de estarem aí...

FLAVIA disse...

Nossa Ana que capricho!!

Parabéns! Receberum cartãozinho pelo correio deve ser a coisa mais gostosa né!

Bjs

Rafaela Fajardo disse...

Ooooh Aninhaaaaaaa
Que lindo mural!!!Ameiiiii !!! :)
que saudade daquiiii!!Estou de molho,amiga...mas estou muitooooo feliz!!!Tudo deu certo e ficou exatamente como eu queria!!!u-huuuu!!!
Logo,logo volto a vida normal (leia-se vida bloguistica...hihihi)
Beijos querida e obrigada pelo carinho de sempre!!!

Unknown disse...

Aí que bacana.
Não tenho dúvidas de que vc é a blogueira mais atenciosa!
bjo

dani disse...

aaaiiieeeeeee vc é um doce!!!!

amei tanto tanto meu cartão!!!!
Beeeeijos!!!

Related Posts with Thumbnails
top