Exercício de paciência

Quando pensamos em decorar nossa casa vem logo aquela ideia de que vamos gastar tubos de dinheiro. É verdade que ter a casa dos nossos sonhos requer gastos, mas há detalhes que podemos utilizar a nossa cabecinha e que irão fazer toda a diferença! Quando assisti esse vídeo pensei que ideia bacana e simples de ser realizada, e o principal é o resultado final, uma verdadeira obra de arte. Agora confesso, tem que ter uma certa paciência. A dica eu recebi do Jon.

The "Big Wall" Project from Taras Lesko on Vimeo.

Queria abrir um parêntese. Ontem recebi um comentário de uma jornalista e infelizmente não pude respondê-la porque seu perfil não é compartilhado. Mas sabe aquelas palavras que enchem sua vida de um gás renovado? Pois é...Laurimar muito obrigada por suas palavras e com certeza seguirei a sua dica!

"Olá, Ana Paula. Você não me conhece. Meu nome é Laurimar Coelho e também sou jornalista (há 25 anos!), mas trabalho aqui em São Paulo. Só queria te dizer uma coisa: nunca é tarde para fazer o curso que sonhamos. Este ano, me formo em arquitetura e urbanismo pela Universidade Belas Artes de São Paulo. E , como já deve ter percebido pelo meu tempo de atuação como jornalista, não sou tão novinha assim. Estou com 47 anos e esta é minha terceira graduação em curso superior. A primeira foi rádio e tv na FAAP.
A arquitetura é uma carreira maravilhosa, focada no lado bom da vida. Afinal, quem não quer ter uma casa nova, reformar algo, decorar seu sitio ou algo assim?
Vá em frente e não desista! Ser jornalista é bom, mas arquiteta é muitoooooo melhor!

Abraços e boa sorte!
Laurimar"

5 comentários:

C. disse...

ficou lindo demais!! mas eu teria colocado na horizontal. :P

bem ana, a laurimar tem razão, nunca desista dos seus sonhos... você ainda é nova e tem todo o tempo do mundo pra fazer e conseguir aquilo que deseja..

seja feliz (sempre!)

beijão!

http://www.danigarlet.com.br disse...

que coisa mais detalhista esse quadro... e que lindo!!!

bá!!!
rsrsrsrrs

beijos

Anônimo disse...

Lindo, amiga, mas eu não teria essa paciência! rsrsrs...

Isso mesmo! tem que correr atrás dos seus sonhos SIIIIIMMM...

Estou aguardando aquele email com as fotos dos MDFs...curiosíssima!

Beijoca na bochecha!

Robson de Morais disse...

boa tarde.
Que blog legal, aproveite e veja o meu e se preferir pode acompanhar .
abraços....

Unknown disse...

Olá, Ana! Fiquei contente com seu comentário e espero ter ajudado. Descobri por acaso seu blog, xeretando o site da Casa Claudia e achei bem legal. Agora...como uma pessoa da safra de 1962 tenho de admitir que não sei como fazer para 'compartilhar' o perfil. Na verdade, ainda tenho muito o que aprender em matéria de informática...rsrsrs E vou até aproveitar a oportunidade para perguntar para você como colocar um blog no site da Casa Cláudia. É complicado?
Se puder explicar para mim...meu e-mail é laurimar.coelho@gmail.com
Abraços e muito obrigada!!

Related Posts with Thumbnails
top