O problema chamado Boutonniere

Voltando a falar sobre casamento estou com uma dúvida cruel que só vocês podem me ajudar! Como uma boa noiva já sei tudo que quero para meu casamento, meu sapato, meu penteado, meu vestido (ainda não escolhi, mas sei o estilo do que quero)...enfim está quase tudo nos seus devidos lugares.

Então qual o problema? É o tal do boutonniere*! Aaaaaaaaaaah. Só isso? Que nada, pesquiso e não acho nada que me agrade. Até salvei algumas imagens, mas queria algo diferente e inovador. Fugir do convencional! Alguém tem alguma dica para ajudar essa noiva? Vou postar referências que achei, mas que ainda não me fizeram dizer: É ESSE! Queria muito fugir do óbvio!

imagem Flush Designs 



imagem Flickr







*A palavra tem origem francesa e simboliza uma composição floral usada pelos homens e formada por uma única flor com algumas folhagens. O arranjo era mais usado por noivos europeus, mas chegou ao Brasil com força total e conquistou noivos, padrinhos e os pais dos noivos.

E não esqueçam...a Promoção "Planeje seu Casamento" vai até sexta-feira (29/01). Ainda dá tempo de participar!

3 comentários:

Naná Jacob disse...

oi lindaa...

vc viu que inspirações linda que eu sonho para minhas bodas??

que bom que também serviu de dicas para você...

Eu já postei no meu blog, lá bem no comecinho, sobre flores para os noivos.... e tem algumas opções com várias cores... eu já vi umas bem boladas, vou ver se tenho algo em arquivo pra postar pra vc ver....

Beijos querida...

Tenha um ótimo dia

Nádia Argeri Burghi disse...

Legal que vc sentiu minha falta! É que estou mudando... entrei ontem no meu ap e está tudo de cabeça para baixo... risos!! Estou sem internet e acho que vou ficar assim por alguns dias ainda... odeio isso...
Quanto ao assunto do post porque vc não manda bordar algo exclusivo para vc... por aí tem bordadeiras de mão cheia... se quiser (tem que ser daqui um mês mais ou menos por causa da minha bagunça) posso até criar um risco para esse bordado. Você precisa somente me dar o tamanho.

Beijoca,
Nádia

http://www.danigarlet.com.br disse...

EU VOTO NAQUEEL DE BOLINHAS, "DISCRETO E BONITO" E MODERNO!!! MEGA MODERNO!!!


BEIJOS

Related Posts with Thumbnails
top