Móveis de papelão

Não é brincadeira de criança! A proposta de móveis de papelão é para gente grande mesmo. Quando penso que alguém já me surpreendeu com sua criatividade aparece algo ainda mais criativo e o que podemos fazer é aplaudir tanta imaginação. Por que sem ela como veríamos tantas demonstrações de criatividade como essa?
 
 

Mimoso esse quarto! Vi essa imagens no Cacareco e fui atrás de outras propostas de móveis de papelão. Para minha surpresa achei um blog só sobre isso, o Móveis de Papelão. O autor é o escritor Osmar Reckelberg, de Vitória, no Espírito Santo. Lá você encontra até objetos de decoração produzidos simplesmente com papelão e para aumentar ainda mais minha surpresa ele descobriu uma fábrica de móveis de papelão (para tudo que eu quero descer). O nome da empresa é 100T - Móveis Inteligentes e eu confesso que paquerei super com um revisteiro que vi no sites deles. Eles também trabalham com a fabricação de móveis personalizados. Muito legal! Aqui vão algumas imagens lá do Móveis de Papelão!

5 comentários:

Vanessa Iraty disse...

Nossa, que ideia!
E fora que deve ser uma delícia produzí-los.

Amei

Vanessa Iraty disse...

Nossa, que ideia!
E fora que deve ser uma delícia produzí-los.

Amei

Naná Jacob disse...

Adorei o primeiro quarto...parece desenho animado...hehehe

Parabéns pelos 4 anos de muito amor...hehe

Que Deus abençoe vocês também...

Como sempre arrasando nos posts....

Beijos

Tenha uma ótima semana

Letticiae Bittencourt disse...

Achei essa ideia genial!!! Adorei mesmo! Principalmente a cabeceira da cama... minha mãe não pode nem imaginar que tô falando isso... rsrsrs Ela odeia coisas alternativas... rsrs

LojasKD.com.br disse...

É bem criativo, mas acho que já ganha uma cara de cenário e não mais de decoração.

Related Posts with Thumbnails
top