Na estante

O "Na estante" de fevereiro traz para a leitura dessa blogueira que vos fala o livro "Não me faça pensar" e uma estante linda e maravilhosa que aproveita o espaço de um corredor. Simplesmente adorei! Caminhar pelos livros me dá a sensação de biblioteca e caso não há espaço para você criar a sua é só aproveitar o corredor, mas lógico que se ele for muito estreito a ideia vai por água abaixo. (imagem: Little Green Notebook)

Confesso que não consegui cumprir o prazo da leitura passada, mas continuo com a meta de pelo menos um livro por mês e essa sessão do blog está me ajudando e muito.

Não me faça pensar (tenho até o dia 20 de março para concluir a leitura)

  • Autor: Steve Krug
  • Publicação: 2008
  • Editora: Alta Books
  • ISBN: 9788576082712
  • Páginas: 224
Resenha (fonte: Submarino): Uma Abordagem de Bom Senso à Usabilidade na Web.
Cinco anos e mais de 100 mil exemplares após ter sido publicado pela primeira vez, é difícil imaginar alguém trabalhando em projeto Web que não tenha lido o "clássico instantâneo" de Steve Krug sobre usabilidade na Web; contudo, as pessoas ainda o estão descobrindo todos os dias. Nesta segunda edição, Steve acrescenta três novos capítulos no mesmo estilo do original: divertido e interessante, mas, ainda assim, cheio de informações e conselhos práticos, tanto para novatos quanto para veteranos. Não fique surpreso se ele mudar completamente a forma pela qual você pensa em projeto para Web.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana Paula,
amo ler, já li muito mais antes do que hoje. Tive uma fase em que lia pelo menos 2 livros por mês, mas aí tanta coisa aparece ocupando o tempo e essa mania ficou para trás, mas de vez em quando ainda pego um livro pra ler, é muito bom. E a dica da estante no corredor é mesmo boa pra quem tem um corredor largo.
Beijos!!!

Aline Kemp Görlich disse...

Oi Ana Paula,

Eu moro em Fortaleza, sou jornalista também, casada há 4 anos e estou construindo minha casinha aqui neste ano!!!

Eu amo teu blog. Tenho usado bastante as idéias postadas aqui para criar meu banco de imagens para a casa que estamos construindo. Queria que ela tivesse um estilo toscano como o do restaurante Vila Mosquito). Quem fez o VM foi o Chico Filho. Vc conhece outros arquitetos/ambientadores que gostem desse estilo aqui em Fortaleza? Quem vc me indicaria?

Parabéns pelo blog,
Beijos
Aline :)

P.S.: Tenho certeza que teu casamento vai ser tudo de bom!!!

Related Posts with Thumbnails
top