Uma flor, um detalhe!

Certo dia lá na agência meu chefe mostrou uma peça promocional que chegou junto à revista Meio e Mensagem. Não me recordo o objetivo da empresa, mas chamou minha atenção quando reparei que era um vaso de flores anexado ao anúncio (da IG). Olha que legal e criativo!
Repara como vem fininho! Você jura que não dá para encher de água. Mas depois ele ganha volume, não tanto volume por que confesso que tive preguiça de encher mais. 
 
Pensando sobre vasos, vi que eles são um detalhe que dão todo charme à decoração. E já que estamos falando de vasos inusitados, que tal transformar os canos que sobraram da reforma em objetos decorativos? Tudo bem que apesar de achar bonito, não apostaria nessa criatividade para minha casa. Vi no blog que eu adoro, Kandis Design
Já essa aposta com balões me encantou super! Queria ter um conjunto desses jarros para minha casa. Esse novo conceito de design surgiu na Alemanha, só é necessário cuidado para não estourar os balões. Vi no Chicclete.
 
 

3 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

que legal,ótimas idéias,adorei seu blog,muito criatividade,amei!
bjos!!

Fê Dutra disse...

Ana, que delícia tê-la lá na Casa da Dona Santa. AMEI.
Agora essas ideia de vasos são um luxo, contemporâneas e autênticas.
Esse da promoção é muito bem bolado. Será que tem pra vender? Afinal, vaso de flores são lindos, mas com flores, quando elas murcham, o que a gente faz com os vasos? Neste caso é só dobrar e guardar. Brilhante.

Igreja Vida Plena disse...

Oi Ana! Achei uma graça seu blog e interessante e inusitado esse vaso. Se vc tiver como, diga o nome dele e onde adquirí-lo, por favor!!!!
Meu e-mail é: dea_villalba@hotmail.com.
Fique com Deus e tenha um casório abençoado!
Andréa.

Related Posts with Thumbnails
top