Casa de brinquedo!

Hoje não ia falar sobre esse assunto! Mas quando entrei na internet para atualizar o blog vi uma #twittada da Lia, do Just Lia (@kittykills) não pude controlar o desejo de compartilhar com vocês! Qual desenho animado é o seu preferido?

Cada um tem aquele que invade sempre os nossos lares e que não dá para resistir. Eu posso listar vários da minha infância e tem até os que aprendi a gostar há pouco tempo mesmo. Agora tem gente que é tão fã, que além de invadir a casa, o desenho vira a própria casa. Como? Olha só essas inspirações arquitetônicas!

E o mais divertido é que são casas reais. A da Barbie foi criada por uma decoradora de interiores na véspera de aniversário de 50 anos da boneca. Além de ser linda por dentro tem uma vista incrível para o Oceano Pacífico em Malibu, na Califórnia. Já a casa do batman é inspirada na famosa mansão de Gotham City. Dá um medo só de olhar! A casa do Flinstones está situada nas montanhas de Portugal e nos faz viajar no tempo, direto para época das "cavernas". E por fim a Hello Kitty que foi construída em Taipe, na Tailândia. As imagens são do Notícia Cretina e você ainda encontra outras inspirações por lá!

Pensando em uma casa que muito me agradaria copiar por adorar o desenho seria o lar no pântano do Shrek. Calma...o motivo não é a casa em si, mas é que meu noivo é a cara dele! E vocês que desenho inspiraria sua casa?

4 comentários:

Patrícia Gomes disse...

Menina, eu adorava os Smurfs.. rs
Imagina que fofo a casinha deles? rs

Xerinhos


Paty

Anônimo disse...

hummm...caverna do dragão...mas eles não tinham casa! rsrsrs...beijo, lindinha!

Ana Paula Almeida disse...

Os Smurfs são muito fofos mesmo Paty! Rita...você ia ser uma sem teto dos desenhos animados..rsrsrsr!

Eliene Vila Nova disse...

Ah eu também morava na casinha dos Smurfs,rsrsrsrs.
Nâo ia colar morar numa casa monocromática,kkkkkkkkkkkkk
Adorei a postagem.
beijos amiga

Related Posts with Thumbnails
top