Nós apoiamos essa causa!

Para quem ainda não sabe amanhã é dia da Hora do Planeta! O movimento começou em Sidney, em 2007, com o objetivo de conscientizar o planeta para os danos do aquecimento global. Em 2008, 371 cidades participaram do manifesto e das moradias mais simples aos maiores monumentos tiveram suas luzes apagadas por uma hora.

Você também pode fazer sua parte. É só se cadastrar no site (www.horadoplaneta.org.br) para que sua casa fique registrada como participante do movimento pela WWF-Brasil. Em seguida divulgue nas mídias sociais que você possui, como Orkut, Twitter, Youtube ou Facebook para conseguir a adesão do maior número de pessoas. No dia 27 de março, apague todas as luzes de sua casa de 20h30 às 21h30. Mostre ao mundo a sua preocupação com o aquecimento global. O Home Doce Home já aderiu e conta também com você para ajudar a construir um mundo melhor!

8 comentários:

Luciana disse...

Olá! Gostaria de pedir para votarem na foto do meu casamento e me ajudar a ganhar a viagem para comemorar nossas bodas de papel!

http://www.sorrisodobrasil.com.br/detalhes.php?id=4267

crédito foto: Renata Xavier
momento: valsa

Priscila Oliveira disse...

Oi amiga, ano passado participei, fiz até um post sobre o assunto, participarei também amanhã, mas não deu tempo preparar o post!
Bjs...

Anônimo disse...

Apoiada!!!

Carol Carneiro disse...

Muito legal e boa idéia sua atitude em postar no seu blog para ver se as pessoas a se conscientizam e ajudam de alguma forma! Vou postar no meu tbm, gata!
bjs: Carol

Blog disse...

Vou divulgar tb! O problema é que todo ano a hora do planeta cai bem no findi do meu aniver, é osso apagar a luz, mesmo que seja por um horinha... bjs!

Magridt Gollnick da Luz disse...

que gesto lindo minha flor!
bjinhos

Letticiae Bittencourt disse...

Aquela flor (não sei se é uma flor realmente) se chama Craspedia Globosa. Tem uma flor que também é muito bonita e é bem parecida com a aquela: chama-se Monsenhor Pom-pom.

Beijo!

Unknown disse...

Oiii, não podia deixar de fazer uma visitinha ao seu blog, que adoro! Faz uma visitinha no meu e veja as novidades, voce vai adorar.
Um Beijo grande!

Aguardo você...

http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
top