Dica de leitora

Já disse que não tem coisa melhor do que receber dica de postagem das leitoras. E essa, não desmerecendo as outras (lógico), foi uma das primeiras a acompanhar o Home e, por isso, conquistou espaço cativo no meu coração. Recebi a dica via twitter (follow-me) da Sam do Casando sem Grana! Elas trouxe várias opções de almofadas que vão  fazer nosso coraçãozinho palpitar, dizendo: eu quero, eu quero!
Imagens: Home Tone
Algumas como a do CTRL ALT DEL é fichinha para as arteiras de plantão e, até para mim, que não sou tão hábil em trabalho manuais. Penso em reproduzi-las usando as letras de feltro e aplicando em uma almofada como essa, lisa. Outra que acredito que também é mais simples fazer é a verdinha. Difícil eleger uma favorita! Qual a que mais vocês gostaram e teriam na sua casa? 

9 comentários:

BilaCaldas disse...

Olá Ana Paula!
Estava sumida, agora tentarei aparecer com mais freqüência... É difícil para mim escolher somente um tipo, a da malinha é muito fofa, e os troncos, a verde,...Amei!!!

Rafaela Fajardo disse...

Aninhaaaaa
Essa com o baby é muuito linda!Sabe que uma vez fiz uma almofada de blusa de crochê?Ficou um charme!
Beijossssssssssss

Anônimo disse...

Lindinha...acho muito divertidas essas de ovo, frutas...mas pra um quarto de criança ou uma sala de tv (chique), essas Ctrl, Alt, Del...são a cara do meu marido que é analista de sistemas e geek, e nerd! kkkk... mas acho que combinaria pra um sofá do escritório aqui de casa...só que esse escritório deixará de existir quando meus pequenos nascerem, então, nem vale a pena fazer, já que estou pensando em encomendar logo meus herdeiros...beijoooo!

Priscila Oliveira disse...

Sou louca por almofadas e essas são maravilhosas, sou louca por essas crl, alt del...
Bjs....

Patrícia Gomes disse...

Ana, marido tá aqui dando birra por essas almofadas com estampa de K-7 rs
Vou ter que me virar em uma agora.. Adorei as escolhas/dicas.
Xerinhos
paty

Marcus Yabe - Editor Blog LojasKD disse...

Almofadas são o máximo. Gosto muito. Principalmente porque quando estou na sala me "embrenho" em várias e não tenho mais vontade de sair.
BTW... seu blog está ótimo.

Unknown disse...

Hhauahuahauhau olha que fofa você!
Nem sabia que você ia publicar :P
Poxa Ana...assim você aperta meu coraçãozinho hehehe.
Te adoro linda!

Alias linda você e as almofadinhas tbém né? :D

Blog disse...

Ai que fofas Ana!! Adorei! Mas a essa hora (meia noite) dá um soninho só de pensar em almofadas fofinhas, rs.

Em breve eu posto as fotos do casório, podexa! Ultimamente eu vivo babando em todo casamento que vou tb, quero ver todos os detalhes, rs, faz parte da vida de noiva, né?

Bjs e um ótimo fds!!

Ivonete disse...

Aquela das folhas verdes ou flores é divina!!!
Beijocas!!!

Related Posts with Thumbnails
top