Luminárias de crochê

Sexta santa e eu resolvi cair da cama para trazer algo para vocês! Como mais tarde a família estará aqui em casa toda reunida para um almoço delicioso (bacalhau..hummmm), vim correndo para aproveitar a tranquilidade do lar. 

O assunto de hoje é crochê. Quem sabe fazer levanta a mão! A ideia veio quando fui responder ao comentário realizado no post anterior da querida Ivonete, do Território da Artes. A Ivonete manda super bem no crochê e eu até sugeri que ela fizesse um vídeo nos ensinando a produzir as maravilhas dessa arte. Como não sou boba nem nada, já tenho meu objetivo "decoratício" para quando eu aprender tudinho. Querem saber o que é? Pois confere só!
E depois de aprender a fazer essas luminárias lindas e super charmosas, que tal investir nesse jarros? Também dariam um charme todo especial na sua decoração! 
Enquanto a Ivonete não nos ensina (pressão total hein?!) achei um vídeo do SuperZíper que dá um be-a-bá do crochê, incluindo o ponto de correntinha, o primeiro ponto que um iniciante precisa saber. 

5 comentários:

Adriana disse...

Oi Ana Paula, que lindas eu tbm quero, rsrsrsrsr, uma feliz PÁSCOA!!!

Carol Carneiro disse...

Oi, gata! Estas luminarias são realmente maravilhosas! Aqui em B.H., inclusive podemos encontrar delas a um õtimo preço no Mercado Central.
Ana,agora vc recebeu respostas?
Bjks: Carol

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Ana, querida! Feliz Páscoa prá vc!!!!!! flor, que coincidência, temos o mesmo gosto! ainda esta semana, eu postei sobre isso!!!! amei tb. bjs

Unknown disse...

Oi Ana,
que linda essas luminárias! O dia em que se arriscar mostra pra gente.

Ah! E obrigada pela mensagem de páscoa no e-mail. Adorei!

Uma Feliz Páscoa para você e sua família!

Beijos!!!

Ivonete disse...

Ola Amiga !
Amei os croches, obrigado pelos comentários, mas eu ainda não chego a tanto rss...
Beijocas!!!

Related Posts with Thumbnails
top