O mundo é pequeno!

Vocês acreditam que o mundo é pequeno? Pois eu digo que ele é um ovo bem miudinho. Depois de um caminhão passar por cima de mim (não me levem tão ao pé da letra), quero dizer depois que tomei a vacina H1N1 fiquei bem mal, meu corpo teve milhares de reações e acabei adoecendo. Por isso, meu sumiço aqui e meu sumiço no blog de vocês. Gente, quando não tenho vontade de vir nem para o computador é porque o caso é grave!

Mas enfim, estou quase 60% e ansiosa para contar essa história para vocês. Tudo começou antes de eu criar o Home Doce Home. Eu já era uma leitora voraz de alguns blogs e dentre eles, já falei aqui, acompanhava (e acompanho) blogs sobre casamentos. Certo dia descobri, em um outro blog, o da Marília que falava sobre sua história de amor, os preparativos para seu casamento e sua mudança para o Rio de Janeiro. Adorava acompanhar cada novo texto que ela escrevia, o curso de culinária que ela fez, a procura pelo apartamento para quando eles se casassem...até que um dia ela parou de atualizá-lo e eu fiquei sem saber o resto da história. Tipo livro que você gosta de ler e de repente o dono pede de volta (isso já aconteceu comigo, por isso comecei a gostar de comprar os meus livros).

Desistiu de ler? Desiste não que é interessante as coincidências do mundo! Continuando...o meu blog nasceu e semana passada recebi um comentário de uma Marília, arquiteta, que deixou uma dica que acabou virando post semana passada (aquele sobre tecidos na parede). Pedi para que a leitora Marília entrasse em contato comigo por e-mail para convidá-la para a seção Palavra de quem Entende. Ela entrou em contato e me contou que era daqui de Fortaleza, que havia mudado para o Rio há uns cinco meses após o seu casamento. O tico e teco aqui foram juntando os fios. Será que a Marília, arquiteta é a mesma Marília do blog que acompanhava? Será? Coloquei seu nome no Google e as evidências começaram a ficar mais fortes. Foi quando perguntei se ela era ela mesma (rsrsrs). Pimba na chulipa, acertei em cheio! Pois num é que a Marília, da qual era fã do blog, é leitora aqui do Home. Sabe o que é o mais engraçado? A sensação de conhecer a pessoa. Eu sei tanto da história dela que é como se eu a conhecesse. O mundo ainda é mais pequeno, porque eu conheço, através do meu trabalho, a irmã dela. Achei isso tão incrível que tinha que contar essa história antes de publicar mais uma entrevista no Palavra de quem entende. Sei que para vocês pode parecer besteira, mas achei isso tão legal, ver como os blogs encurtam distâncias e aproximam pessoas. 

Não deixem de conferir no próximo capítulo mais uma entrevista super bacana aqui no Home Doce Home!

4 comentários:

Henrique disse...

Ana, te entendo bem!!! Sabe eu sou de Brasília, e aqui nós temos um ditado: "em Brasília há três pessoas, eu você e alguém que a gente conhece" hehe
Muito boa essa história, o melhor de tudo é que vc vai poder saber como as coisas ficaram né? Pq nada mais chato do que não ler o final do livro!
Que bacana!!!
bjos e não nos deixe desinformado do que acontecer... hehe

Cecy Vila Real disse...

e quando eu tava lendo a história, comecei a pensar besteira, achando que tinha acontecido alguma coisa com a Marília! oO você fala no começo do post que um caminhão passou por cima de você, não pude evitar de pensar oO mas graças a Deus, não aconteceu nada com ela.. ufa! :)
mundo pequeno é você trabalhar do lado da minha casa :P

Cecy Vila Real disse...

ps. desculpo você por não ter feito ainda o primeiro comentário no meu blog por voce tá doentinha.. melhora :* beijo!

Marilia Fontenelle disse...

Ana Paula, adorei esse post. Realmente, essa coincidencia foi inacreditável!!! Depois até mostrei pra Mariana seu blog e ela achou muito engraçado isso tudo ter acontecido!! Ela até disse q vc é otima, e pelo q tenho visto aqui, n me resta duvidas. E olha só, pra completar as coincidencias: ta vendo essa Cecy ai em cima, q participou do programa Jogando pra Casar? Acho q ela n me conhece, mas sei q ela dança numa cia de dança criada pela Manu, q dançava comigo. Ou seja, gente conhecida por todo lugar!! eheheheheh
Ah! Adorei os elogios ao blog...poxa, q bom saber q vc gostava do meu blog (q n consegui concluir a tempo de casar) e sentiu falta dele....estou preparando aqui um novo layout pra ver se eu retomo....te aviso. bjos

Related Posts with Thumbnails
top