Olha o passarinho!

Passo boa parte das horas em que estou no computador envolvida com um passarinho. Quem tem twitter sabe do que estou falando! Quando não estou aqui, estou por lá (sigam-me os bons) falando sobre um tudo, até sobre decoração! Mas o passarinho que venho falar hoje é uma graça de fofura e acho que irá conquistar vocês meninas. Até porque essa gracinha (toda Hebe) vem para deixar algo que é considerado um problema em uma belezura para sua casa. A dica vem lá do Chicclete!
Não é lindo? Eles são chamados de Wireblooms e foram criados por Laliv Shalev. Cada conjunto possui doze folhas e um passarinho e custa $10.99. E sabe o que é melhor, vende aqui ó!Se alguém souber onde podemos comprar no Brasil, eu agradeço! 

Falando em agradecer...queria agradecer vocês meninas! Por serem tão fofas nos comentários, qualquer problema que eu tenho durante o dia, dissipa-se por completo quando leio as palavras de vocês. Podem deixar que no meu casamento (sinto a torcida de vocês por ele) vou lembrar de cada uma e aproveitar cada segundo desse dia super especial! Ah e lógico que vou mostrar tudinho aqui!

7 comentários:

Anônimo disse...

Minha amiga! Que seu sonho seja o prenúncio de que os meus sonhos se realizem, porque se o panela virar um livro, será a realização de um sonho meu!

Já pensou? Eu no lugar da Cozinha da Ofélia?! ou da velhinha da D. Benta? rsrsrs...espero que eu não seja velhinha quando acontecer!kkkk

Sobre o post: maneiro esse piu piu no fio!

Beijoca!

Ly Mello disse...

Semana passada fiz um post sobre esse prendedor de fios, e fez maior sucesso!
Acho que o sonho de consumo de toda dona de casa, né? hahahaha

Eu tn querooooooooo!

Beijocas amore!

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Eu até li sobre isso lá no blog da Ly Mello e adorei também. Também quero!!! vivo escondendo os famigerados fios rs bjs

Débora Fouraux disse...

Oi Anaa! ahh que lindo! eu querooo! beijos

Susi disse...

Oh menina que sumiço,escuta, tem sorteio la no blog viu?
bjks

Vanessa Valadares disse...

Que idéia bacana né....fica super fofo.
Beijokas

LojasKD.com.br disse...

E o legal é que dá para fazer isso com pedaço de plástico.

Related Posts with Thumbnails
top