Post da Lei Seca

Enquanto não temos nossa casa (digo apartamento) eu e meu noivo temos ideias mil de como queremos nosso futuro ninho de amor (tá certo, tá meloso né!). Eu acabo tendo mais ideias do que ele, até porque a noção de decoração dele é um tanto quanto duvidosa (dá até medo). Mas uma coisa é certa, teremos um bar em nosso lar.

Certa vez olhando imagens de casas para alugar encontramos uma que já vinha com bar e tudo, e a ideia do proprietário da casa estava genial, por que ele aproveitou bem um canto de uma parede, sem tomar tanto espaço da sala. Ficou um bar usual e elegante. Pena que não fiz o favor de salvar a foto, nessa época a vontade de ter um blog era apenas uma ideia.

Íamos até realizar um chá bar antes do casório, junto com o chá de panela. Mas por motivo de força maior cancelamos (R$). Aos poucos compraremos os apetrechos para deixar nosso bar super completo. Meu noivo já tem várias garrafas diferentes de bebidas e uma coleção de latinhas de refrigerantes de vários países (um dia mostro essa coleção dele). Pensando nisso, listei algumas fotos de bares feitos em casa para servir de inspiração futura (noivo vai amar esse post).
Ah lembrando...se for beber não dirija, viu! Respeite a sua vida e a dos outros!

Imagens: Casa.com.br, Blog 1ª Mão, Estilo de Casa e Google Imagens.

8 comentários:

Larissa Lieders disse...

Adorei as ideias, Ana! Mas amei mesmo aquele container de acrílico da primeira!
Bj

Patrícia Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Gomes disse...

Ana, muito legal esse post. Eu ganhei um bar [em L] de uma amiga que estava se desfazendo dele, é da década de 70, e com 4 banquetas perfeitas e em assentos em couro. Agora é só dar uma reformadinha nele, trocar o tampo de vidro, pq manchou com algum tipo de cola e não consigo tirar, ver o que faço com as partes cromadas e rezar pra que quando acharmos nosso canto, caiba o lindo perfeitamente. rs

Xeros.
Paty

Vanessa Valadares disse...

Oie...os bares são lindos. Adorei o baú de acrílico da primeira foto. Coisa difícil de achar pra comprar e com certeza um dos olhos da cara rsrsrs.
Beijokas

Cristina Santos Morais disse...

Gostei dos bares diferentes, fugindo do usual. Eu tb vou ter um bar em casa, é uma prioridade do noivo tb rs
Meus preferidos foram o 1 e o 2.
Bjos

Deise Soares |arquiteta| disse...

Ahaaaa essa pecinha que vos escreve nao ta tao enferrujada...rsrsrsrsrs

ahh eu adoro aquela da 1° foto...acho tao original!!! lindiu!

bjus

Rafaela Fajardo disse...

Amigaaaaa
Precisava de inspiracao para um ambiente que estou fazendo aqui em casa e seu post me deu uma ideia...rsrsrs
depois de conto! hahahhaha
Beijos linda

bondcultural disse...

Muito bom o Post. Lindos os móveis, dignos de uma bela casa. tenho uma sugestão de site aqui para quem tiver problema com lei seca. É o site http://www.bondmultas.com.br.

Beijo a todos.

Related Posts with Thumbnails
top