Quem casa quer casa!

Nossa...até eu estou impressionada em como fui tão clichê hoje! Que título mais óbvio hein?! Só que a cabecinha aqui não conseguiu pensar em algo mais apropriado para o post de hoje. Umas das minhas atuais leituras é sobre casamento (todo mundo já está careca de saber né), e como ando ganhando revistas para enlouquecer com a escolha do vestido (são tantos e tão lindos) que resolvi trazer aqui para vocês!

Calma...não vou mostrar os vestidos, mas é que nessas revistas também encontramos um assunto que nos interessa e muito: CASA! De maneira secundária, é verdade, mas essas revistas trazem também um pouquinho sobre decoração e vou mostrar a última edição que ganhei (capa da Bárbara Borges).
_________________________________________
Prêmio Top de Arquitetura e Decoração

A C&C Casa e Construção, maior rede do país de materiais para construção, reforma e decoração, lançou o Prêmio Top de Arquitetura e Decoração, que está sendo promovido desde dezembro de 2009 e segue até junho de 2010. Com caráter exclusivamente recreativo e cultural, a premiação tem como objetivo estimular os profissionais e estudantes dos cursos de Arquitetura, Design de Interiores e Técnico em Edificações. Os projetos, que deverão estar dentro das modalidades Banheiro, Sala de Estar ou Cozinha, devem apresentar aspectos e ideias inovadoras.

Os quesitos para a escolha dos melhores projetos são: Inovação, Criatividade, Originalidade, Funcionalidade/Praticidade, Solução Plástica/Beleza Estética, e Viabilidade Técnica. O primeiro classificado na categoria Profissionais e o primeiro da categoria Estudantes terão a oportunidade de conhecer a Feira de Milão – “Salone Internazionale del Mobile” em 2011, com passagem e estadia de uma semana, tudo garantido pela C&C. Os segundos colocados ganharão um notebook e os 30 primeiros da categoria Estudantes serão premiados com Workshops em Iluminação e Tintas.

As inscrições e entrega dos projetos podem ser feitas em qualquer unidade da C&C e o regulamento estará disponível no site da rede: www.cec.com.br . Boa sorte!

10 comentários:

RoMoreno disse...

Ai que delícia essa fase, hein Ana? Curta bastante e divide tudo com a gente!!! beijos.

Patrícia Gomes disse...

Clichê pode até ser, mas ô verdade viu!! rs Eu que o diga. Mas é tão bom ficar perdida entre tantas coisas lindas e o melhor, comprar muitas! ;oD

Xêros
Paty

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Ana, vou te dizer: é uma das melhores fases da vida. Portanto, curta muito, porque é impressionante como dia do casamento passa rápido. Eu tenho a sensação de que nem estive lá ahahaha sério, era tanto beijo, abraço, foto daqui, dali, etc etc etc, que qdo vi, já eram 5 horas da manhã e eu me perguntei: já acabou??? rsrs bjs

Unknown disse...

Oi Ana,
é muito bom mesmo essa coisa de olhar e sonhar com todas as coisinhas para nossa casa e a Carmen está certa o dia do casamento voa quase não aproveitamos.
Beijos!!!

Amanda disse...

Adorei mesmo foram suas unhas lindas! heheheheh Bjs

Unknown disse...

Amiga do céu, AMEI sua unha! rs

Na minha próxima ida à manicure já está combinado que passarei a cor Nude, acho que é da Colorama, depois mostro.

Aquela churrasqueira vermelha é tuuuuuudo de lindo hein! Não sei o meu amor, mas COM CERTEZA euzinha iria amar, e muito!

Ai como é bom os planejamentos pro casamento né... eita fase boa, aproveita bastante, pois depois vc vai sentir saudades.

Beijoca =]

Blog disse...

Ahhhh Ana, vamos combinar, essas revistas são puro prazer, eu adoro ver TUDO, rs! são um monte de páginas de muita alegria... bjs!

Ivonete disse...

Tudo lindo menina !!! continue cuidando bem nâo só das unhas mas também das mãos, muito creme e filtro solar!!! Beijocas!!!

Letticiae Bittencourt disse...

Adorei a cor do seu esmalte!!!

E também estou louca pra montar minha casa logo e estou copiando um monte imagens e vendo revistas... ah, eu amo!

Cecy Vila Real disse...

minha conterrânea, estou precisando MUITO da sua ajuda! Estou participando com o meu noivo de um programa da TV União chamado Jogando pra casar, onde o casal vencedor ganha um CASAMENTO COMPLETO!
Mas infelizmente não nos saímos tão bem nas primeiras provas e estamos precisando de votos... estilo BBB, quem levar mais votos, fica pra próxima fase... E nós não queremos sair agora!
Será que seria possível você divulgar isso no seu blog? eu te passo as informações, tuuudo! E depois, você poderia até apagar o post, a votação só vai até segunda!! Por favor, ajuda a gente!!
Espero uma resposta sua (o mais urgente possível) no meu email.

cecyvilareal@hotmail.com

espero que você ajude a gente a conquistar nosso sonho... brigada pelo espaço e me desculpe qq coisa... ;***

Related Posts with Thumbnails
top