Tecidos, tecidos e mais tecidos

Não é de hoje que a decoração ganha um aliado prático e muitas vezes econômico, o tecido. E também não sou o primeiro e nem serei o último blog a dedicar algumas linhas para a mágica que ele faz em ambientes. Um dia desses navegando pela web achei um blog muito bacana da Picnic Brasil, que possui uma linha de tecidos que fazem você se apaixonar. Não sei quanto a vocês, mas aqui em Fortaleza, não encontro nada nesse estilo e penso em usar tecido no lugar dos caríssimos papéis de parede. Uma das ideias é fazer a cabeceira da minha cama com um tecido lindo e maravilhoso.
A Rafa Fajardo, do Casa Montada, sempre mostra aplicações de tecidos na decoração com vídeos super legais ensinando o passo a passo. E as lindezas que ela usa são do IKEA (ah como queria uma lojas daquelas aqui na esquina). Ela é quem está despertando esse meu amor por tecidos. Falando em vídeos, achei esse no Casa.com.br ensinando justamente a aplicação na parede. Confere só!


Quero deixar claro que a Picnic não pagou para eu falar dela e que o Home Doce Home sempre deixará claro quando se tratar de um publieditorial, combinado?!

8 comentários:

Vanessa Iraty disse...

Oiiiiiiiiii! Amei a ideia. Como nossa cama será o modelo box, tbm acho que vou mandar ver no tecido. Tem alguns modelos por aí??

Bjs

Unknown disse...

Oi Ana Paula,
que tecidos lindos! Obrigada pela dica, vou lá conferir.
Beijos!!!

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Que legal essa dica! sim, adoro também tecidos na parede e eu até já tinha visto esse vídeo fantástico!! sua casa vai ficar linda, com certeza! bjs

Anônimo disse...

Lindinha! saudade! já tá pintando, agora quer se meter com os tecidos também...daqui a pouco tá bordando! rsrs...beijo, fofura de meu coração!

Larissa Lieders disse...

Oi Ana Paula!
Esses tecidos são lindos, acabei de comprar um que não gostei muito (claro que estou preparando um post sobre ele, né? kkk), que pena!
Mas adorei a dica!
Bj

Marilia disse...

Oi Ana Paula, eu acho lindo mesmo o uso de tecido na decoraçao (e as produçoes da Rafaela sao realmente um lux), mas sendo arquiteta e, considerando minha pequena e humilde experiencia como dona de casa, tenho algo a acrescentar. Eu imagino que uma parede revestida com tecido deva juntar muito mais poeira que uma com papel de parede. E isso, qnd vc n tem a experiencia de limpar uma casa e ver o funcionamento das coisas com o passar do tempo, parece n ter a menor importancia, mas para pessoas com rinite, como meu marido, isso faz toda diferença. Fico imaginando a gente dentro do quarto com ar condicionado e respirando a poeira dessa parede....no começo é linda e maravilhosa....mas vc deve sempre pensar em decoraçao considerando o longo prazo. Eu n dava a minima importancia a isso, mas agora eu dou. Fica a dica!! No mais, seu blog é otimo...adoro visita-lo diariamente! bjaoo

Carol Carneiro disse...

Adorei os tecidos, amiga!Lindos!
bj: Carol

Blog disse...

Oie! Td bem?

Adorei esses tecidos, super coloridos, super animados!! :D

Obrigada pelo convite, vou adorar participar do #euquero! É só me explicar como faz, o que eu tenho que fazer, rs.

Bjs!

Related Posts with Thumbnails
top