Eu quero também!

Faz um tempinho que não faço a lista Eu quero! Mas acredito que estou ficando tão econômica que até nos sonhos ando tendo cautela. As pessoas mais experientes me explicaram que estou sofrendo da síndrome "Casamento à vista". Só que olhando algumas postagens que separei para pauta aqui do blog, os meus desejos de querer foram despertados. Eu quero sim e muito!!

Vocês sabem que podem enviar a lista "Eu quero" de vocês (anapaula@homedocehome.com). Agora voltando ao assunto economia, queria indicar um blog que conheci na última sexta, Pondo Ordem na Casa, da jornalista Adriele Marchesini. Conferi uma entrevista sua no blog Dia de Salto Alto e adorei a proposta de abordar "a ideia de gastar bem e sempre, de forma moderada e inteligente" (é assim que ela descreve). Fica a dica!

11 comentários:

Marilia Fontenelle disse...

Oi Ana Paula! Essa sindrome ai acontece mesmo. No fim dos preparativos (se vc n tiver o espirito mto gastadeira, como eu), vc fica meio baquiada de tanto gastar dinheiro (com coisas que vc esperava e com coisas q vc nem sabia q ia precisar....). Tanto q nessa época n queria comprar mais nada pra mim.....heheheehheheheh
Adorei a paleta de cores tbm! Um bjaooooo

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Oi Ana Paula, adoro suas listas do Eu Quero sabia? essas coisinhas aí são muito fofas!!! bjs querida

Priscila Oliveira disse...

kkkkk, tbm já tive essa síndrome, mas acho que estou tendo de novo, pois ultimamente quero tudo para minha casinha depois da reforma, lhe entendo perfeitamente,rsrs!
bjs....

Margu Bakery disse...

Adorei a jarra e a bandeja.
A paleta de cores é incrível.
Bjs.

Rhayssa Limaverde Mapes disse...

Prima! Adorei reve-la! Olha, tenho certeza de seu casamento vai ser lindo e vc vai achar tudo perfeito mesmo que esqueca um montao de coisas. O importante eh voce estar em sintonia com o seu noivo e receber a bencao da uniao de peito aberto. Pq afinal, a festa eh apenas a comemoracao dessa nova etapa da vida de voces dois. Eu sei que toda mulher sonha com esse dia e sempre queremos que saia tudo perfeito. Mas os casamentos mais bonitos que eu ja fui nao foram os mais bem organizados ou os mais elegantes e sim, os que os noivos estavam completamente um no outro. Faca so o que for possivel pra organizar sua festa sem se estressar. Voce vai ver como a recompensa vai ser ainda maior. Um beijo, prima!
Rhayssa

Karen S. disse...

adorei isso... quero tbm!!!
bjinhos

Unknown disse...

Oi Ana,
essa síndrome é muito comum, já passei por isso também, mas é só ver alguma coisa linda que já voltam os desejos. Ah! Você me perguntou de coisas crafts para casamentos, depois vou dar uma pesquisada em algumas e posto.
Beijos!!!

GIL disse...

Tenho 30 anos de casada.....rsssss..........e ainda quero!!!!..Isso não passa não......bjks.....Gil

Cynthia Barreto disse...

Ah flor, não acreidto que a síndrome do "Eu quero" passe um dia...rs!! Eu amo querer tantas coisas...kkk!!

Amei sua listinha, beijos!

. disse...

Ana Paula,

Acompanho seu blog há tempos, só não comentava nem nada. Mas não pude deixar de comentar o post com o depoimento da arquiteta Marília, uma super amiga minha de profissão e pessoal tb.

Vou comentar sempre agora, pra vc saber que eu estou de olho, acompanhando e dando audiência a tudo. rs

Você comentou no meu blog de Lifestyle, mas saiba que eu estou começando agora um blog sobre arquitetura, design e decoração: http://decoresaltoalto.blogspot.com

Espero ver sua presença por lá e trocar muitas idéias contigo.
Abraços.

Anônimo disse...

Amiiiiga!

Eu sempre fui muito econômica, marido até fala pra eu gastar mais, acredita? kkkkk...eu penso muito antes de comprar alguma coisa e evito as tentações...nunca passei aperto de grana por isso.

Vou conferir a dica do blog.

Muitos beijos!

Related Posts with Thumbnails
top