Endereço Novo!!


Estou agora no www.homedocehome.com esperando sua visita!

Pedido!

Oi gente...sabe quando você se muda e tem que avisar a todo mundo o endereço novo, por que vai acabar sempre recebendo uma correspondência na casa antiga! Pois é...vim hoje aqui só para fazer um pedido para vocês! Já vi em alguns blogs de vocês o endereço do Home na sua lista de Blogroll e queria, se não for incômodo, pedir para que vocês atualizassem. Substituíssem pelo novo endereço! Combinado? Eu ainda estou terminando de colocar a minha nova lista de Blogroll no novo blog, mas queria poder contar com essa ajudinha de vocês!

O endereço vocês sabem né: www.homedocehome.com

Casa nova!

Gente a mudança está feita, a casa parcialmente arrumada (falta alguns detalhes) e espero agora a visita de vocês.Não precisa bater na porta! É só entrar!

Faça uma mãe feliz!

Também quero participar dessa ajuda coletiva à Aline Bretas e seu filhinho lindo, o Theodoro! Ele sofre com uma síndrome de má absorção intestinal, ou seja, o organismo dele não absorve os nutrientes necessários, assim ele não ganha peso, então ele precisa de um leite especial, o Neocate que custa 500 reais a lata de 400g e dura 4 dias. 

Para ajudar o Theo, várias blogueiras se uniram e farão vários sorteios com prêmios mega maravilhosos para quem contribuir. Lógico que o melhor prêmio de todos será a saúde do Theo e a alegria da sua mãe ao ver seu filho bem. Como concorrer?

1. Efetue um depósito na conta abaixo, no valor de R$ 5,00 (quem puder pode aumentar o valor)

Bradesco agência 1200 -  Conta corrente 0027462-3 Leonardo Salomão Simões (o pai do Theo)

Quem quiser o CPF para fazer transferência entre bancos solicite por email.

2. Envie o comprovante para este endereço: theovaivencer@gmail.com com seu nome, endereço completo.

Data final da promoção: 12 de maio.

O sorteio será realizado dia 15! Confira os prêmios no blog da Aninha Medeiros, A casa que minha vó queria!

Sabe que dia é hoje?

Não!? É Dia do artista pintor! E por esse motivo resolvi trazer um assunto que concilia a data comemorativa ao nosso tema preferido, decoração. Afinal quem disse que nossa casa não é uma obra de arte? Acredito que é sim e que quando fazemos escolhas certas temos uma verdadeira obra-prima. 

Parte dessa escolha se deve a combinação de cores. Não sou nenhuma expert no assunto, mas sei que temos que trazer tons harmônicos para os ambientes e também escolher as cores certas para cada um. A escolha certa fará com o que o cômodo pareça mais amplo, alegre, luminoso, quente ou tranquilo. Cuidado para não transformar o seu lar em um desfile de escola de samba, mesmo para os mais ousados, acredito que seja um pouco demais, não acham? O site Arte Plural pode ajudá-los a entender melhor o significado das cores, já o Canto do Feng Shui, da Cris Ventura, traz para você um pouco sobre a influência energética de cada uma. Há também outros blogs também que costumam abordar o tema, como o Design My Life, da querida Ly Mello. 

O Home então traz para você sugestão de paletas de cores (gostei de fazer isso no post anterior..rsrsrs) para brincarmos de pintar o sete em nossas casas. Escolha a sua combinação preferida!

Eu quero também!

Faz um tempinho que não faço a lista Eu quero! Mas acredito que estou ficando tão econômica que até nos sonhos ando tendo cautela. As pessoas mais experientes me explicaram que estou sofrendo da síndrome "Casamento à vista". Só que olhando algumas postagens que separei para pauta aqui do blog, os meus desejos de querer foram despertados. Eu quero sim e muito!!

Vocês sabem que podem enviar a lista "Eu quero" de vocês (anapaula@homedocehome.com). Agora voltando ao assunto economia, queria indicar um blog que conheci na última sexta, Pondo Ordem na Casa, da jornalista Adriele Marchesini. Conferi uma entrevista sua no blog Dia de Salto Alto e adorei a proposta de abordar "a ideia de gastar bem e sempre, de forma moderada e inteligente" (é assim que ela descreve). Fica a dica!

Links para o feriado

Pensaram que tinha esquecido daqui né? Não mesmo! O ritmo aperta e lógico que o tempo que dedico ao blog diminui, mas as ideias na cabeça estão fervilhando e assim que puder colocarei em prática combinado?! Hoje é dia de #Decoração e vim trazer links super bacanas para vocês conferirem nesse feriado! Do twitter (segue lá) direto para o Home!

1. Confira as tendências de azulejos decorados - @casaedesign O que foi "out" hoje é "in" Azulejos decorados. Você gosta? http://casaedesign.wordpress.com/2010/04/30/tudo-volta/ 

2. Gosta de arquitetura? - @MadeiraMadeira Veja o post: 50 sites de fotos de arquitetura. Super lista. http://ow.ly/1CoxB
 
3. Nichos sem furar a parede! - @LojasKD Quem não pode furar a parede? O que fazer para ter nichos? http://ow.ly/1CTQP

4. Cuidado com o excesso de mobília - @mixdeideias Arraste os móveis e se livre do excesso: http://wp.me/pODly-ee

5. Cores! - @SCA_Moveis Simples e genial. Copos coloridos projetados pelo designer Damjan Stanković revelam o que você está bebendo neles. http://ow.ly/1APun 

6. Dicas são sempre bem-vindas - @Telhanorte Dicas para as várias fases da construção - http://is.gd/butkS

7. Eu só quero chocolate - @casacombr Porque a cor chocolate fica bem em qualquer lugar da casa http://dld.bz/a4Fq

Bom feriado para todos!
Related Posts with Thumbnails
top