Um luxo de porta

Ouvindo "Sou dela" - Nando Reis

Nada mais agradável do que ver algo que encanta os olhos logo pela manhã. Cheguei cedo ao trabalho a tempo de dar uma olhadinha nos blogs e sites que costumo visitar frequentemente...e não é que achei a porta do meu banheiro (rsrsrs).

Acredito que a de espelho é igual ao do projeto da Lyvia Kyrov, colega de trabalho. Ela me falou que a porta do seu banheiro por fora era um espelho para o quarto e por dentro ela ia colocar um monte de fotos dela e do futuro marido. Quando bati o olho, me apaixonei por essas portas, mas acredito que também irei fazer a de espelho, tanto por fora quanto por dentro (espelho nunca é demais). Acho que o noivo não vai gostar muito da ideia pela parte financeira, mas quem sabe essas imagens mudem a opnião dele.

Imagens do site Artezanal Tendências e Sugestões de Decoração.

3 comentários:

Casando Sem Grana disse...

Caraca Ana, acabo de achar a minha porta também!!! :O
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Hahahaha

Beijos muitos beijos

Nana disse...

Não vi a porta...tenho medo do desejo que brota dentro de mim...algo assim incontrolável, que faz meu cartão de crédito vir voando até mim, falando 'cooooompraaa, coooooompraaaaaaa'....rsrs
é sério, tenho medo...e com o casório recente não dá pra ficar gastando tanto!! Gostei muito do seu cantinho, adooooro decoração...as vezes faço posts de decoração no meu também, se me linkar você vai ver (isso não foi uma pressão)rsrsrs
eu vou te linkar, porque adoro esse tema, e porque você me cativou...
Fico feliz de ver pessoas emocionadas com a minha história...só de contar revivo aqueles momentos tão maravilhosos... é bom compartilhar sentimentos bons com os outros....
volte sempre lá...
bjo

Nana disse...

oie...bom dia
tem selinho pra vc no meu blog..
bjo

Related Posts with Thumbnails
top