Dia do arquiteto!

Estou voltando aos poucos e queria agradecer e muito o carinho de todos! Vocês são mesmo especiais...me senti abraçada e querida por todos que deixaram uma palavra de apoio. Mas como muitas disseram a vida continua e, infelizmente, a única certeza que temos na vida é que estamos aqui apenas de passagem. MUITO OBRIGADA MESMO!


"Depois da tempestade vem a bonança", levo sempre esse ditado comigo. Estou super empolgada com mudanças que virão aqui para o Home Doce Home. Quem me acompanha via twitter, já viu alguns comentários que deixei sobre essas novidades. Surpresa! Aos poucos vou contando para vocês! Domingo, por exemplo, divulgarei uma delas. Espero que gostem. Aguardem!

Bom...hoje voltei para parabenizar a todos os arquitetos pelo seu dia. E para completar essa homenagem trouxe um vídeo que demonstra as novas tendências no ramo da arquitetura moderna. Cada ideia mais genial que a outra.

6 comentários:

Priscila Oliveira disse...

Que bom que está melhor querida, passei só para desejar um ótimo fds, estou em uma correria só e apareço por aqui só na segunda!
Bjs....

Rafaela Fajardo disse...

Aninhaaaa
Fico feliz em saber que está se recuperando!
Estou hiper curiosa pra saber das novidades!!Sou geminiana,né?curiosa até o último fio de cabelo!! kkkk
Adorei o video mas sabe quem ficou encantado?O Thomas ,meu pequeno de 1 aninho!!Será que ela vai ser arquiteto? hahhahahha
Beijos

Letticiae Bittencourt disse...

Deixa a tristeza passar e a saudade ficar. É o melhor jeito (que eu conheço) de conviver e aceitar a perda de alguém querido.


E quais as novidades no blog? Domingo eu venho descobrir!!! Assim, você deixa suas leitoras ansiosas... rsrs

Beijo!

Magridt Gollnick da Luz disse...

que bom, que bom!
vc merece tudo de melhor.
quero saber as novidades, dona misteriosa.

bjinhos carinhosos

Rafaela Fajardo disse...

amigaaa liiiindaaa...vote na minha árvore de adesivo pra ganhar o concurso do casa.com.br !! hihihi

é só mandar essa mensagem:
@casacombr votando @rafaelafajardo

E quem vota concorre ao sorteio do livro Urnabo Chic!
Mas vc já deve saber,néé? rsrs

Thanks gata!

Unknown disse...

Oi Ana Paula,
aos poucos as coisas vão chegando no lugar e você se sentirá melhor a cada dia, ainda não te seguia no twitter, então, não sei ainda as novidades, mas já estou seguindo. E estou aguardando a novidade de hoje que falou.
Beijos!!!

Related Posts with Thumbnails
top