Rumo a 2010

Opa...acabando o clima de Natal começa a contagem regressiva para 2010! Na esperança para que o ano seja repleto de coisas boas a gente topa qualquer mandiga que possa garantir mais sorte, mais amor, mais dinheiro...Eu, por exemplo, adoro passar a virada na praia e pular as sete ondinhas, também como uva e uso a peça íntima de acordo com o meu desejo para o próximo ano. Para a virada de 2010 minha roupa será toda amarela, que reza a lenda é para atrair dinheiro. Não custa nada tentar!

E para a casa? Quais são as simpatias para atrair bons fluídos para o nosso lar? Pesquisei e trouxe algumas para vocês.

Para atrair energia positiva para sua casa - material necessário: um maço de manjericão, um maço de eucalipto, água. Preparação: Coloque o eucalipto e o manjericão na água e leve ao fogo baixo para ferver. Logo após deixe o aroma das plantas entrar em toda a sua casa. A mistura também serve para se passar no chão da casa, após a limpeza.

Proteção e iluminação - no dia 31 de dezembro, faça uma averiguação em cada cômodo da sua casa e troque todas as lâmpadas que porventura estiverem queimadas. Na passagem do ano, às 24 horas, acenda todas as lâmpadas e receba com carinho e muito amor todas as bênçãos para o novo ano que se inicia.

Prosperidade para a família - na passagem do ano, coloque um punhado de arroz cru em cada canto da casa mentalizando fartura, prosperidade e saúde para todos. Retire esse arroz no dia 6 de janeiro, Dia de Reis, e jogue em um jardim.

Lençóis novos - a dica é especial para recém-casados. Dizem que os lençóis novos, na primeira noite de ano, deixam as possíveis ameaças do ano passado na máquina de lavar.

Afastar a falta de sorte - na véspera do Ano Novo defume a casa. Faça um defumador com carvão, xerém e açúcar. Chama sorte e dinheiro, além de afastar o azar do ano velho.

2 comentários:

Ivonete disse...

Feliz 2010!!!
Acho que não precisamos de tanto ...ufa o importante é muita paz e Deus no coração!!!Mas fica avontade do freguês. Menina Beijocas!!!

BubbleDesign/Bruno disse...

ooii como vai?
legal este post.
viu.. esta acontecendo uma promoção lah no nosso blog estamos esperando sua participação
abs

Related Posts with Thumbnails
top