Brincadeira de gente grande!

Quando eu era criança costumava brincar muito de casinha. Pegava as minhas barbies e toda as partes da casinha dela (cozinha, quarto, sala...) e brincava por horas, muitas vezes até sozinha e ficava imaginando como eu iria fazer quando tivesse a minha casinha de verdade e o meu Ken (rsrsrs...noivo vai rir dessa parte).

A gente cresce e a brincadeira não muda tanto, só os brinquedos e a responsabilidade é que aumentam. Já imaginou você brincar de fazer comidinha nessa cozinha?

Para a brincadeira ficar completa, que tal uma cozinha de lego?

E já que estamos nesse clima nostálgico, que tal lembrar das nossas fitas cassetes? No lugar de LP, eu tinha as fitas cassetes da Xuxa (tá na hora, tá na hora...). Para quem ainda guarda essas relíquias encontrei uma sugestão bem interessante (colocaria super no meu escritório).

 
Imagens: 1 e 3 - Design Milk
                 2 - Chiclette

6 comentários:

Ana Medeiros disse...

Aiiii, que quero a primeira!! bem compacta aqui p meu ovo de apartamento, rsrsrs.
Beijos Xará.

Viviane disse...

Quanta criatividade! Também amei a primeira idéia.
Beijos!!!

Luci disse...

Adoro ver esses conceitos diferentes, mas não sei se teria em casa, hehe.
Sobre o cubby organizer q ta no meu blog, se vc tem alguem nos EUA da pra ter um!Só pedir pra te enviarem.
;)
bjo

Priscila disse...

Amei a cozinha de bonecas para gente grande, parece com uma que tive quando era pequena, mas a minha era rosa e lilás,rsrsrs!
Bjs....

Dri disse...

Quero brincar tb! Quantaaaaaaaaaa criatividade hein! Ameiiiiiii!Vim desejar um 2010 maravilhoso pra vc lindona bjs da dri!

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Ana, quero dizer mais uma vez o quanto eu AMEI o ímã e o cartão! Tão lindos e com tanto carinho... obrigada amiga, de coração viu!

Ai Ana, fiquei meio confusa com o comentário que vc me deixou hoje, pois não sei de quais novidades exatamente vc estava falando...

A foto nova arrasou, tá lindona, o layout novo tb, está bem clean, mais clarinho e o jeito novo dos comentários tb está ótimo, pois facilita bastante na hora da gente vir aqui e deixar um comentário... mas será que era disso que vc estava falando?

Ai amiga, me perdoa, mas eu sou tããão lerdinha para enxergar essas coisas... as vezes está debaixo do meu nariz e eu não enxergo! rsrs

Mas volte lá e me diga tudinho o que vc queira que eu veja, que eu venho aqui correndo para dizer o que eu achei e das os meus pitacos rsrs.

Beijoca beeeeeem grandona =]

Related Posts with Thumbnails
top