Um momento para guardar


Eu sou apaixonada por foto! Já falei dessa paixão quando ensinei a fazer um móbile. Gosto tanto que todos os cartões personalizados que preparo para meu amor eu uso fotos da gente! Ainda não sei como aplicarei essa mania na minha casa, mas legal ter lembranças da família espalhadas em casa e recordarmos sempre das nossas origens e dos valores que aprendemos. Quero muito constituir uma linda família e admiro as que são unidas e deixam as pequenas coisas de lado! Achei inspirações lindas de decoração utilizando fotos e queria compartilhar com vocês...as imagens são do Apartment Therapy.



PROMOÇÃO PLANEJE SEU CASAMENTO

Você já participou da promoção aqui do blog? Para participar é muito simples. Você terá que ser seguidor do blog (é só ter uma conta google), residir no Brasil (desculpas leitoras de outros países) e responder a pergunta: "O que você acha que NÃO dá para planejar no casamento?" A resposta mais criativa leva! Fácil hein?! Quer saber mais? Confira aqui e concorra ao livro “Planejando Meu Casamento – Do Pedido ao Altar, Tudo na Ponta do Lápis” autografado pela autora, Cíntia Costa.

7 comentários:

BubbleDesign/Bruno disse...

nossa essa primeira imagem é show de bola hein..
você teria a técnica e os materiais que são utilizados para chegar neste resultado?

abs

Anônimo disse...

Também adoro fotos na deco amiga...ótimo post!

Beijoca!

http://www.danigarlet.com.br disse...

super amei!
tudoooo de bom e eu tambem tenho algo em comum contigo ana!!!! FOTOS!!!
Eu sou louca por fotos!!!

Já visse meu blog de fotografias tiradas por mim??

agora quebrei minhas maquina, e ele está meio desativadinho!!!
beijossss

http://sobmeuolhar.wordpress.com/

Portobello disse...

Oi Ana,
Mas que coisas mais lindas! Nossa, um ambiente melhor que o outro!!!

Abraços e obrigada visita e pelo parabéns!

C. disse...

então... obrigada pela passadinha no meu blog.. x) o layout eu peguei de um site na net (que agora eu nem lembro o nome) e achei exatamente isso que você disse: clean! gostei bastante do seu blog, apesar de não ter passado muito tempo lendo, envolve tudo o que eu gosto de passar horas lendo que é sobre casamento e decoração... AMOO!! então... agora sobre o título do blog... eu pensei em mudar pq às vezes ei acho que é um nome que me prende muito... que no começo eu pensei em fazer um arquivo de coisas legais para presentear o meu namorado (tanto que eu proibi ele de entrar no meu blog).. mas depois começa a vir a vontade de falar sobre o que eu to passando... ou a inspiração não vem... e fico nessa... vou decidir ainda o que fazer da minha vida e com a vida do meu blog... depois eu vejo no que vai dar hahaha :P beijã0!! (e desculpa o cometario grande demais :P)

Rafaela Fajardo disse...

Aninhaaaa
Essa última imagem me encanta...quero muito algo assim aqui em casa!!Mas pra fazer isso tenho que ser dona primeiro...se Deus quiser esse ano de 2010 será o ano da compra dessa casa!!u-huuu!!!

Amigaaaaa,já te convidei pra vir pra cá?
Bom,está feito o convite oficial agoraaaa!!!!Venha sentar perto do meu janelão,tomar um chá e bater altos papos com a Rafa,vem???heheheheh

Beijos linda!

Unknown disse...

Ótimas inspirações!
Também adoro esse tom que as fotos tomaram na decoração contemporanea.
bjos

Related Posts with Thumbnails
top