Elas também querem!

Resolvi declarar aberta a semana do consumismo! Como disse o  Espaço Moveleiro (via twitter): "Apesar do dia do consumidor já ter passado, todo dia é dia!". Então voltei com duas listas "Eu quero", mas que não são minhas. Afinal, ainda não pagamos para sonhar!

Para minha felicidade duas leitoras toparam o desafio e me enviaram suas listinhas básicas de desejos de consumo de suas casas. Uma vocês já conhecem aqui do blog, é a arquiteta Deise Soares, do Arquitetando Ideias, que participou do último Palavra de quem entende. A outra é a Adriana, do blog Bordando Ideias, que foi a primeira que se encorajou e compartilhou com a gente a sua listinha "Eu quero"! Estou esperando a sua lista também por aqui!

Vamos ao que interessa? Conferir os itens das meninas!
 Ameeeeeei essa poltrona da Adri e apesar de adorar coisas modernas, me encantei com as curvas dessa cama! Repara nos girassóis no criado mudo ao lado da cama! Adoro!

Reparou na predominância do rosa na lista da Deise? Gente e esse itens fofos...os porquinhos são a cara dela. É só participar de um Encontro de Blogueiras que vocês vão entender a paixão dessa pessoa por eles (não é Carol?). Mas o que mais gostei da lista da Deise foi o item para decorar sua garagem! Que garagem não ficaria linda? (#umluxo)

E aí que tal compartilhar conosco a sua lista? Já sabe...envia os itens para anapaula@homedocehome.com. Não coloquei os créditos das fotos, porque as meninas não me enviaram (falha minha, não pedi). Mas é interessante que vocês também me passem (é chato por que nem sempre guardamos, mas infelizmente é indispensável). Queria agradecer a participação das meninas que tiveram o trabalho de selecionar as imagens e me enviar! Adoro contar com a colaboração de vocês!

E já que falei sobre o Encontro de Blogueiras queria dizer que estou preparando novidades e estudando umas ideias que recebi da Rafa do Casa Montada. Em breve teremos o 3° Encontro...aguardem! 

12 comentários:

Anna Lucia disse...

Oi Ana!
Vim conhecer teu cantinho e adorei!
Vou colocar aqui o link da minha lista de desejos, do DIA, ok?!
Pq todo dia aparece alguma coisa a mais para eu dizer "AFFF, EU QUERO!!!"
Faça uma visitinha ao meu bloguito, comente, reclame, dê palpites, a casa é toda sua!
Beijocas!

http://seilamuitascoisas.blogspot.com/2010/03/lista-de-desejos.html

Adriana disse...

Oi Ana eu adorei a postagem, ficou o máximo, parabéns.Valeu ter participado.Fico feliz que sua tia gostou do meu blog,vou ficar aguardando visitinhas, beijos!

Deise Soares |arquiteta| disse...

Ahhh que legal!! só voce mesmo para ter essas ideias!!! Adorei!!viu os pigs!! lindos...ainda vou fazer um post com meus filhinhos pigs rosa que tenho em casa!hahaha...cada louco com sua coleção ne!
bjusssssss e obaaa 3° encontro!!!

Deise Soares |arquiteta| disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lili disse...

Oi Ana, nossa... quero agora!!!
Já tenho várias imagens separadas... adorei a idéia de juntar todas... Se eu fosse mandar pra você, nossa... teria o tamanho da página do seu blog... hahaha
Beijos e a idéia é ótima, parabéns pra vc e as meninas que participaram.
Lili

Naná Jacob disse...

amiga adorei esse espaço...depois te mando o que eu quero...ai ai... tantas coisas...rsrs


saudades de vc viu?!!

beijooooss

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Aninha querida!!! falei pra Deise que vc leu meus pensamentos!! vixi eu ia fazer esse negócio de Desejo do Dia ahahaha, mas ficou lindo!! as meninas estão de parabéns e vc viu a decoração de "Garagm" da Deise? não é fraca não rsrsrs bjs

Art Em Casa da Dê disse...

Oi amiga adorei sua forma de intensificar em nossa idéia o Eu Quero...Estarei mandando minha listinha..beijos

Débora Fouraux disse...

Oi Ana! tudo bem? nosssa, adorei seu blog! parabéns! virei seguidora! passa lá no meu pra conhecer! Beijosss

Carol Carneiro disse...

Olá, Ana! Um pouco diferente das "meninas", escolhi só uma peça como sonho de consumo, afinal, se eu listasse p/ vcs tudo o q/ gostaria de comprar...Ichiiiii... não ia sobrar espaço p/ mais ninguém postar! Já mandei p/ seu e-mail!...não se assuste!
bjs: Carol Carneiro

Unknown disse...

Essas listas de desejos são mesmo de suspirar, eu também quero! Tudo! rsrsrs...
Beijos!!!

Rafaela Fajardo disse...

Aninhaaaaa
Vou mandar minha listinha!! há!
Amigaaa...aquela idéia vai rolar mesmo?? huhuhu

Aaah lembrei muito de vc,sabia?Olha aqui e saiba pq:
http://madebygirl.blogspot.com/2010/03/wedding-pics-by-sara-gray.html

Beijosssss

Related Posts with Thumbnails
top