De volta para o futuro...


Encontrei a solução para um dos meus problemas. Chego do trabalho morta de cansada do trânsito que enfrento na volta (pode acreditar, às vezes isso cansa mais do que o próprio trabalho). O que acontecia é que eu tinha super vontade de sentar no computador para atualizar o blog ou mesmo só estudar "web", mas acabava capotando cedo. Resolvi então me render ao café e só assim consegui escrever dois post de uma única vez (embora publique em dias diferentes). Pelo menos assim não deixo minha casa virtual com ar de abandonada.

Para minha surpresa realizei, na última noite, uma viagem ao futuro. No Portal Terra conheci engenhocas ganhadoras do concurso promovido pela Eletrolux ( Design Lab 2009). Diretamentes saídas de um filme de ficção científica (adooooooro!), as invenções foram criadas por jovens estudantes de design do mundo inteiro. Imagina sua casa com a cara do desenho "The Jetsons"! Olha a criatividade dessa moçada:


Renew (EUA): vaporizador inteligente que limpa roupas através de um scanner infravermelho

Coccon (Suécia): o utensílio prepara carnes e peixes como a pipoca de microondas. Alimentos geneticamente fabricados "crescem" ao serem aquecidos pela máquina.

Naturewash (China): máquina de lavar que não utiliza água, e sim íons negativos para lavar tecidos nanorrevestidos. 

Bifoliate (Lituânia): máquina de lavar louças dupla que permite ao usuário colocar a louça suja em um compartimento, enquanto o outro serve como uma prateleira para os utensílios limpos. 


Muito bacana! E tem mais...confira a matéria na íntegra no Portal Terra.

__________________________________________________________________________________
Vamos abrir um parêntese!!
Como sempre tenho que dividir minha felicidade com vocês, afinal ela vem do meu blog. Ainda estou colhendo os frutos da gentileza do Marcelo Rosebaum. Se antes já era fã dele, agora nem se fala! Queria agradecer a visitas de todos. Os antigos amigos virtuais e os novos que conheceram o Home doce Home através do blog dele. Estou amando os comentários e espero que vocês continuem visitando nossa casa. Visitei o blog de todas e adorei! Tão legal poder passar algo para vocês e, melhor ainda, aprender com as postagens de vocês. Se depender da troca de ideias, nossa casa vai ficar realmente linda! É o multirão da decoração.


Meu segundo selinho!


A Rita do blog Pinto mas não bordo me deu o meu segundo selinho. 

 


Regras do Selinho:
Listar 8 características suas;
Repassar para 8 blogs;
Comentar no blog de quem lhe deu o selo;
Comentar no blog de quem você indicou.

Minhas características

Ansiosa
Indecisa
Amiga
Alegre
Geniosa
Curiosa
Perfeccionista
Sincera

Blogs indicados:
A casa que minha vó queria

9 comentários:

http://www.danigarlet.com.br disse...

Ahhhh que legal!
Obrigada por me citar!
Realmente bem bom conhecer pessoas legais nos blogs!
oBRIGADA!

Casulo dos Fios disse...

Em primeiro lugar quero agradecer o selinho, fiquei muito honrada. Vou guardar com carinho mas não poderei postar no blog para evitar problemas, já que recebo muitos (sem falsa modéstia). De qualquer forma acho que ainda encontrarei uma maneira de fazer parte da roda de selinhos e postá-los no Blog em uma única postagem.

Quanto à sua postagem, amei. Eu adoro tecnologia e o mais extraordinário do ser humano nesse século são essas invenções! Parabéns garota.

Beijos

Unknown disse...

Oi amiga, primeiro quero dizer que AMEI a dica do lava-louça, eu AMARIA ter uma assim, que pode colocar louça suja. Acabei de encontrar meu mais novo sonho de consumo!!! rsrs

Segundo, depois de tudo o que andou acontecendo por aqui eu fiquei meio afastadinha das atualizações e por isso não tinha visto sua entrevista com o Marcelo Rosenbaum. Que chic hein menina! Parabéns pela iniciativa e principalmente por ter tido um espaço especial no blog dele e de quebra ter tido a honra de entrevistá-lo!

Terceiro, parabéns pelo selinho, você merece! E tenho certeza que ainda não ganou mais pq causa daquele probleminha que tinha.

Quarto, eu acabei desistindo daquelas cortinas de bambu, embora o maridex já tivesse comprado 3 (tadinho). Mas é que elas tirariam toda a luz natural da minha sala e então desistimos na hora. Sábado fizemos um orçamento de cortinas de voil e acabamos comprando 3, duas lindíssimas para a copa e cozinha e outra mais lindíssima ainda para a sala. Ficarão prontas em 20 dias e depois posto para você ver. Obrigada pela dica no e-mail.

Acho que é só (só??? rsrs).

Beijinho e lindo domingo pra vc!

:)

Unknown disse...

Oi nega, estou super feliz e orgulhosa por você!
Seu blog sempre foi minha leitura diária e depois que você alcançou a fama, o dinheiro e o sucesso com a entrevista do Rosembau; agora que eu não saio mais daqui, lugar chic!!! hahahahahaha

Brincadeiras a parte, adoro todas as suas dicas e fico muito honrada de ganhar seus selinhos ^^

Um beijo bem grande, bom domingo

Ana Medeiros disse...

Oi xará,

Obrigada pelo selinho, que honra!!
Beijocas

Naná Jacob disse...

oi Aninha...muitas novas amigas né....
não esquece as antigas viu?hehehe
adoro seu cantinho e obrigada pelo selinho...
bjooo

Cris Ventura disse...

Oi Ana! Cheguei aqui pelo blog do Rosembaum! E me identifiquei com vc e o seu blog! Parabéns pelas postagens, sorte com o blog e vou te acompanhar ;-)
Boa semana!

Rhayssa Limaverde Mapes disse...

Uai, eu quero um brogue tambein! :(

Ana Paula Almeida disse...

Prima faz um tb! E quando fizer me avisa para eu acompanhá-lo. Eu estou adorando ter o meu! bjo

Related Posts with Thumbnails
top