Paixão por decoração

Sem tempo nenhum para postar! Vim só para contar uma novidade bem legal! Há um tempo atrás, navegando pela internet, descobri o blog Melhor a Pé, escrito pela jornalista Lina Cavalcante. Esse blog fala das promoções da Av. Monsenhor Tabosa, onde você encontra opções legais de moda e com um preço mais camarada (tem coisa cara também). Na época eu estava louca atrás de tops para usar com blusas de ombro caído e encontrei a dica de uma loja no blog. Lógico que fui bater lá para comprar vários.


Desde então, sou leitora assídua do blog e meio que tinha a sensação de conhecer a Lina (assim como tenho com as amigas virtuais que fiz através do Home). Até realizei uma entrevista com ela para o Portal 30Giga, no qual trabalho. Enfim...tudo isso para contar que ontem, no final da tarde vi um recado dela no twitter pedindo para falar comigo urgente! Curiosa como sou corri para o telefone para saber o que é...era um convite super fofo para participar do programa Tarde Livre da TV Diário (aqui de Fortaleza). Segunda-feira rolará uma pauta que muito nos interessa meninas: decoração!                                                                                  

Pena que não vou poder ir dessa vez (Lina se quiser me chamar outras vezes, vou super viu!). O foco é decoração de quartos de bebês, trazendo opções baratas e bonitas para as mãezonas que estão sonhando com o quartinho de seus filhotes. Adesivos de parede, berço de cesto ou berços que se transformam em cama, enfim...vai ser muito bacana! Quem quiser conferir é só acessar o site da TV Diário, segunda-feira (28/09), às 15 horas e conferir a transmissão ao vivo.


P.S.: O que mais gostei foi ter falado com a Lina! Já achava ela super simpática e ouvindo a voz dela, achei muito                                             mais!                                        

2 comentários:

http://www.danigarlet.com.br disse...

Anaaaaa, vc nao me disse como que se faz aquela parte ali do blog: vc também pode gostar de: .... rsrsrs
tem que fazer um por um mesmo ou tem um widget pra colocar?

Tá ficando o blog1 Já te indiquei como sugestão de blog beemmm legal para o pessoal do blogportobello.com.br


beijos!

Lina disse...

Lindona,
Também adorei falar com você!! A gente acaba ficando próxima com estas afinidades bloguísticas, né? Bom, não estarei na TV hoje porque é dia de gravação do Melhor a Pé, mas estou torcendo para que o programa seja como eu imaginei. Outra coisa, estou pensando em uma outa participação sua no Tarde Livre. Se der certo, eu te aviso. Bjos e seu blog tá lindo.

Related Posts with Thumbnails
top