Amarelo da cor do Sol

Olha eles aqui novamente no meu blog: os sapatos! Ainda não é o meu, mas prometo que quando comprar virei mostrar para vocês! Selecionei algumas fotinhas para ficar imaginando como será o meu visual de noiva! E aí meninas, o que acham?
 


Gente...acho que a busca pelo meu sapato amarelo será quase uma aventura...foi tão difícil garimpar essas imagens, imaginem achar em uma loja! Vejo de todas as cores, menos no meu amarelo da cor do sol! = (. Se vocês souberem de alguma loja, estou aceitando dicas!

14 comentários:

Rafaela Fajardo disse...

Oi,Ana!Eu quero um sapato amarelo tb!!! :(
Adoro amarelão gema de ovo (vide minha mesa,já viu??) hahahhahahah
Menina,sobre o contact,nem sei se acha assim aí no Brasil (é...eu moro nos EUA..rsrs)mas com certeza,como vc é boa no garimpo,vai achar algo bem legal!! ;)
Beijos querida!

BlogPortobello disse...

Oi Ana, seu blog sempre nos traz novidades e muita originalidade. É realmente um prazer acompanhá-lo. Passe lá no blog para conferir um aquário com design sensacional. Você vai adorar... Beijo

RoMoreno disse...

Oi Ana Paula, Amo sapato amarelo.. e laranja e azul tb ..rs..rs tenho dois amarelos..um bem parecido com o da terceira foto sua... e ele é da arezzo! Mas são da coleção passada, talvez dê até pra garimpar em alguma ponta de estoque!
Beijos!

Unknown disse...

Paualete, amei a idéia do sapato amarelo, o da primeira foto é lindíssimo, tenho um bege com esse mesmo salto, é muito confortável, passo hooooras com ele sem sentir dor!
Bjo

http://www.danigarlet.com.br disse...

Anaaaaaa
que sapatos lindossssssss!!!!!

vc ainda nao gostou desses???

eu ameiiiii a meia amarela do noivoooo, tudo de bom!!!!!!!


beeeijs, vem lá ver umas fotos que postei hj que tudo de lindas!

beijokas!!!

http://www.danigarlet.com.br disse...

que super verdade, tambem sinto falta de vcs!!!!
;)

minha irma é meio avessa a net, rssrrsr até ela entrar nesse, quero só ver!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Borbulhas Literárias disse...

Recentemente, descobri que eu amo amarelo!

Carol Silva disse...

Achei tudooooooooo!!!!
Perfeito, perfeito, perfeito! Se eu ver em algum lugar te digo na hora!!
Obrigada pelo apoio quanto ao assalto, ainda estou bem nervosa sabe! Espero que passe logo.. O sinal é na Av. Leste Oeste, não sei se vc costuma passar por ali, mais se passar CUIDADO.. Alias, cuidado em todos os lugares!
Beeeeeeijos

Carol Silva disse...

Pois avisa mesmo, e que ele pelo amor de Deus não passe por ali com o vidro aberto, já ví 3 assaltos, sempre no mesmo lugar.
Quanto aos tecidos, onde comprei só vende atacado, mais uma dica que eu acho até que você já sabe é a Casa blanca, apesar de quase sempre ver sempre as mesmas coisas por lá as estampas de lá pra isso que você quer são idéais, os tecidos são tipo aqueles retalhinhos de patchwork, umas florzinhas, listrinhas, xadrez bem mimosos! Rss. E a vantagem é que você pode comprar a partir de 20cm. ;)
Beijoos

Magridt Gollnick da Luz disse...

oie, vim te visitar
sério mesmo que vc vai casar com um amarelinho básico?
Isso sim que é original, acho que eu to meio por fora , pois ainda num tinha visto, mas quer saber...AMEI!!!
arrasou!

bjinho bonita

Zuleide Felisberto disse...

menina..vc vai adorar Floripa qdo tiveres oportunidade vá...bjuus

Ah amei a sandalia amarela...tb adorooo amarelo!!

Danizin Moda Divertida disse...

Adorei o post! =)
Gostaria de convidá-la a participar
da nossa promoção de Natal, com direiro a um Kit de Natal Exclusivo Danizin! =)
Confira os detalhes em nosso Blog!
Bjs!

Roseane Moura / Moura Mori fotografia disse...

Oi, querida

Também adoro a combinação sapato color com branquinho do vestido.

Foi uma agradável surpresa ver nossas fotos por aqui. Aquela do sapatinho + buque é também Moura Mori fotografia - está como imagem google.

Lá no nosso site www.mouramori.com tem a ficha técnica deste casamento e onde a noiva encontrou este sapato, se interessar.

grande beijo

Ana Paula Almeida disse...

Oi Roseane...queria agradecer pela visita e dizer que já corrigi e dei os devidos créditos para a foto! Queria pedir desculpas pela falha! bjos

Related Posts with Thumbnails
top